RDSBorges
New member
Preciso de controlar e obter umas informações sobre uma pessoa que conheço de vista, algum dos "inspectores" aqui presentes me quer ajudar?
[][
][
]
Só se pagares bem [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de controlar e obter umas informações sobre uma pessoa que conheço de vista, algum dos "inspectores" aqui presentes me quer ajudar?
[][
][
]
O vosso MO topa-se a milhas [] mal vi os sinais do pessoal, que me apercebi logo que anda tópico na mod zone atento a isto [
] quem não vos conhecer que vos compre, o que vale é que são baratos [
]
Enfim... uma história para fazer companhia ao gajo da suiça com IPs nacionais []
Até parece que nunca foste Admin aqui do tasco! []
[] [
] [
] [
] [
]
Malta, neste fórum parece que está a virar profissão com direito a doutoramento a caça às bruxas.
A mim sinceramente pouco me interessa se A, B ou C é quem diz, faz tem ou o camandro. Concordo que não é bonito nem desejável que aconteça, mas não me aquece nem arrefece.
Não é igualmente bonito todo o clima de suspeição, insinuações constantes que por aqui começa a reinar. Daqui a dias temos que entrar aqui, fazer uma apresentação com foto, dizer o que temos e mostrar a declaração do IRS.
Se calhar era desejável começar a haver um certo controlo nestes casos.
Digo eu...
Vá lá, comentem outros tópicos mais importantes e interessantes. []
mandei-te um mail..não sei se ja leste
Até parece que nunca foste Admin aqui do tasco! []
[] [
] [
] [
] [
]
Mais grave é quando as pessoas querem fazer dos outros parvos, usando um fórum ou outras formas de comunicação online para gozar com a cara das pessoas, levando-as a demonstrar solidariedade e amizade por quem, na verdade, não a merece!![]()
Longe de mim [Até parece que nunca foste Admin aqui do tasco! []
[] [
] [
] [
] [
]
O Silver é muito à bruta [Nem é preciso, bastava ver as perguntas (e as respostas) do SilverArrow []
Epá, eu não encontro é o do Porsche da Herba....Qual é o post do M5 ??? [] Também me quero rir.
Os seguranças é que n fizeram nada.
Epá, eu não encontro é o do Porsche da Herba....
O M5 está 1 ou 2 paginas atras
Por causa da secção tuning, foi em fins de 2004 se não estou em erro. Era ele, eu e o BCanhoto. Depois fomos transferidos para Maxi Tuning, e lá não sei como é, porque tive uma "divergência unilateral" com o manda chuva daquilo e bazei. Na altura em que ele era mod era uma pessoa que gozava da sua idoneidade, mas depois da cruzada Joel Sousa descobriram-se muitos podres, e a partir daí, puf. Houve muito gente que acreditou na história do sobrinho, mas enfim. Um clássico.O do porsche amarelo tem anos (3 ou 4).
Era o user Rastejante (que depois até foi moderador, nem sei como)
Por causa da secção tuning, foi em fins de 2004 se não estou em erro. Era ele, eu e o BCanhoto. Depois fomos transferidos para Maxi Tuning, e lá não sei como é, porque tive uma "divergência unilateral" com o manda chuva daquilo e bazei. Na altura em que ele era mod era uma pessoa que gozava da sua idoneidade, mas depois da cruzada Joel Sousa descobriram-se muitos podres, e a partir daí, puf. Houve muito gente que acreditou na história do sobrinho, mas enfim. Um clássico.
O Pedro também... pessoalmente só sei o que me contam, e não tenho grandes razões ara duvidar do Joel. A cena das marias foi por causa da namorada do Joel, parece que a questão Rasta ajudou à deterioração da relação, mas se bem me lembro já não andavam bem :sh)O joel e o pedro (penso eu), e qualquer coisa por causa das marias (acho eu).
O Pedro também... pessoalmente só sei o que me contam, e não tenho grandes razões ara duvidar do Joel. A cena das marias foi por causa da namorada do Joel, parece que a questão Rasta ajudou à deterioração da relação, mas se bem me lembro já não andavam bem :sh)