Assalto

Já estás a ser céptico demais, desculpa lá.

Eu estou registada há coisa de pouco tempo, mas já frequento este fórum há mais de um ano. Há aqui pessoas que já conheço minimamente, pela forma de teclar.

Quando à forma veterana que alguns user's possam escrever, não entendo, novamente. Lá por se ser recém-inscrito tem ser limitadinho da cabeça? Ou não conhecer as ratoeiras da internet? Se calhar aprenderam a forma de teclar noutro fórum, por exemplo.

Quando aos user's que têm 3 meses de inscrição com uma data de Post's...

Se calhar muitos que estão a aqui a mandar bitaites fizeram o mesmo, só que depois fizeram uma pausa e voltaram... O que me parece é que se criou aqui um preconceito de que tem mais Post's ou não faz nada na vida ou são pessoas limitadas.

Tenho de ir ao médico para ele não me passar mais baixa porque passo muito tempo no fórum e assim a minha subida de post's é repentina [:p]

Então mas qual é o problema de se falar de tópicos que já têm muito tempo?
Há alguma regra que me proiba de citar outros tópicos?
Aliás, nem é preciso ir a outros tópicos dele... Ele enterrou-se todo neste tópico!
Se ele não tivesse metido os pés pelas mãos neste tópico, nem eu que tenho 3 meses no fórum e tenho 1500 post's teria comentado.
Mas se achas que tens um estatuto elevado que só tu podes ir ver tópicos com algum tempo, e que só tu podes desconfiar dos outros porque tens muito tempo aqui no fórum, força!

Há por aí gente muito ingênua... :sh)

Um pouco OT, mas estás a trabalhar?

É que à quantidade de posts teus, não admira que muita gente fale mal das forças de segurança pública.

Se não for esse o caso, peço desculpa. [;)]

RDS... Pelo menos o meu caso não se trata de ficar amedrontado, acho apenas que é mau tom começar a levantar suspeitas sobre isto e aquilo sem se dizer ao certo onde está o problema. Noutro tópico já aqui falado eu mantive esta opinião e acabei por ver que estava errado.

É que muito pessoal escreve post em que dá "ideia de" mas não explica directamente e sem rodeios o que pensa nem o que está a querer dizer. [;)]

Acho que a esta altura já toda a gente percebeu o que se passa.
Basta leres o tópico do inicio e vais entender.

Ninguém está acusar ninguém á toa [;)]

Um pouco OT, mas estás a trabalhar?

É que à quantidade de posts teus, não admira que muita gente fale mal das forças de segurança pública.

Se não for esse o caso, peço desculpa. [;)]

Se lesses o meu post anterior, tinhas lá a resposta [;)]

Estou de baixa!

Mas caso não saibas, os policias também trabalham à noite [;)]

Eu não levo nada a mal! Afinal de contas neste fórum não se pode levar nada a sério [;)]

Será só neste?

Em relação ao user que abriu o topico, acho estranho ele ter referido que o seu emprego ficaria em risco se perdesse o portátil. Será que alguém que ganha uns valentes milhares de euros por mês (+5000 de certeza) está dependente de um portátil.

Não há muitas profissões em que isso aconteça, e nas que pode acontecer, a pessoa tem de ser suficientemente inteligente para perceber que o portátil pode dar o pifo, ou ser roubado,... É nesse ponto que encontro a maior contradição.

Já agora, quem estiver mais dentro do assunto, a netstar (que o user refere mutas vezes) opera a nivel global?

Cumps

Confesso que só vi agora... quando comecei a escrever, o tópico ainda só tinha 12 páginas.

Está explicado então. [;)]
E agora um situação de um user antigo com pouquissimos posts... Há de tudo neste tópico! Em relação às contradições do autor do tópico, são mais que muitas. Mas deveria poder explica-las. A demora não o ajuda em nada

Já agora, quem estiver mais dentro do assunto, a netstar (que o user refere mutas vezes) opera a nivel global?

Cumps

Pelo que aqui está, não

Altech Netstar pioneered the stolen vehicle tracking and recovery industry in SA in 1994, and is the market leader in terms of size, product range, and an unsurpassed private recovery infrastructure.

Owned by the JSE listed Altech Group, Altech Netstar employs over 500 people, based at its head office in Midrand, regional offices in Durban and Cape Town and branches in Port Elizabeth, Rustenburg, Richards Bay, Newcastle, Witbank, and Bloemfontein. In addition to this, franchise offices are located in Polokwane and Nelspruit.

Over 10,000 Altech Netstar tracking systems are installed per month, through a network of over 100 fitment centres around the country.

Altech Netstar operations extend into Zambia, Namibia, Swaziland, and Botswana. It has also established a successful operation in Malaysia.

With its footprint extending into Southern Africa and its exclusive ground and air recovery teams, Altech Netstar is able to recover vehicles in an average time of less than an hour. Without having to rely on the SAPS, Altech Netstar can respond immediately and where possible hand the recovered vehicle directly back to the owner.

Accepted by insurers and motor manufacturers alike, Altech Netstar caters for a wide range of needs with its product line-up. Its locally designed and manufactured systems have stood the test of time, and include the famous Early Warning System with panic button, the advanced Vigil with full GPS/GPRS functionality, Cyber-Sleuth with a convenient internet location function, the ever popular Sleuth, and now the latest personal tracking device, Guardian.

Get Your Own Back with Altech Netstar!

Obviamente que se fosse esse o caso ele já tinha sido desmascarado (já aconteceu com emigrante suiço com IP português), o que não parece o caso.
Se ele não estivesse em moçambique, já algum mod/admin o teria dito
Calma lá... aqueles meninos estão habituados a juntar toda a informação possível rapidamente com o intuito de a usar quando necessária e na medida necessária, é uma estratégia de gestão destes casos como outra qualquer, às vezes funciona bem, por vezes pode sair furado.
O Salahudeen, enquanto membro, é um paz de alma, ok que há membros que não gostam dele pela maneira como fala das suas posses, mas isso não é crime...

E agora um situação de um user antigo com pouquissimos posts... Há de tudo neste tópico! Em relação às contradições do autor do tópico, são mais que muitas. Mas deveria poder explica-las. A demora não o ajuda em nada

A minha participação directa neste fórum é de facto mínima. No entanto acompanho o forum diariamente, mesmo antes de me ter registado.

Há de tudo, de facto. E este tópico e outros semelhantes provam bem isso.

Apenas participei, hoje e neste tópico, porque o colega em causa parecia estar em todo o lado. [;)]

é assim... esta discussao ja esta atingiu os limites do toleravel, e ja se tornou simplesmente ridicula!

que tal pararem com essa telenovela de pessimo gosto?! parecem mulheres velhas e peixeiras, sedentas de um bom escândalo!

se nao fosse assim, provavelmente o Salahudeen ja nos teria adiantado pormenores sobre o topico em si, e nao sobre mexericos e cuscuvelhices!

Epa, este tropico tresanda.

:sh)

Desde alguma incoerencia da parte do autor, até users com registo de 3 meses e com 1500 post em cima ( fenomeno frequente nos ultimos tempo (há casos ainda mais "intensos")), passando por recém-inscritos que escrevem de forma "veterana".

Muito estranho este tópico.

Define "veterano".
Não é por ser "recem-inscrito" neste forum que não quer dizer que não seja utilizador frequente de outros foruns. Não me digas que qualquer user que se registe aqui tenha que escrever à "pita". [;)]

Aliás, se procurares pelo meu username no google por exemplo, vais ver que encontras muitos registos meus noutros forums (gsmpt, pocketpt, dvded2k, etc), e que nunca andei aí a inventar historinhas.

Posso não ser menino rico como o autor do tópico, mas não sou de me fazer passar por outras pessoas. Limitei-me a ver incoerencias em alguns nos posts da pessoa em causa...

eu tb me considero um user ja com algum tempo e n tenho posts por ai alem
gosto mais de ver do que escrever :)

ps- e tenho saudades do Rei dos Pikos, deviam por os post dele outra vez

Quero desde já dizer...

Estou aqui a rir-me! lol

Se for tudo inventado, tenho pena do Salahudeen.

Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!

Já agora, daí dos inspecores, e eu, não tenho nenhuma falha?

Já muita gente te viu, estás fora do radar [:p] [:)]
Disseste algo que me faz mudar na aceitações de opiniões aqui no forum.

Conhecer as pessoas pessoalmente...

É incrivel, mas eu mudo radicalmente a tratar essas pessoas.

Não quero com isto dizer que não tive decepções com pessoas depois de as conhecer, não no acto de as conhecer ao vivo, mas depois de as conhecer e voltar a interagir com elas por aqui. Porque algumas pessoas mudam quando estão atrás dos teclados, mesmo depois de se darem a conhecer.

Disseste algo que me faz mudar na aceitações de opiniões aqui no forum.

Conhecer as pessoas pessoalmente...

É incrivel, mas eu mudo radicalmente a tratar essas pessoas.

Não quero com isto dizer que não tive decepções com pessoas depois de as conhecer, não no acto de as conhecer ao vivo, mas depois de as conhecer e voltar a interagir com elas por aqui. Porque algumas pessoas mudam quando estão atrás dos teclados, mesmo depois de se darem a conhecer.

Muito do que aqui se passa é um jogo de aparências...

Cada um vai ao baile com a mascara que quer... Às vezes a mascara favorece, às vezes só estorva, mas essas dsitorções são mais que comuns...

Voltar
Superior