Assalto

Quero desde já dizer...

Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!

Exactamente como eu. Nem me lembrava deste user, nem do tópico dos 5.000€.

Incrível. Se isto é mesmo tudo mentira, a la M5, cada vez desconfio mais da malta que aqui escreve.

Acho que nunca mais vou acreditar em quem puser um tópico "Corsa vs 207 vs Clio". Chego lá e é logo: "Como é que vou acreditar neste tópico hmm? BI, nº contribuinte, carta de condução, ...? ENGANADORES!" [;)] [:D] [:D]

Espero que não bloqueiem este tópico tal como fizeram com o do M5. A necessidade de clarificação (ou não) impõem que ele se mantenha aberto.

Espero que não bloqueiem este tópico tal como fizeram com o do M5. A necessidade de clarificação (ou não) impõem que ele se mantenha aberto.
Calma Celsius... No tópico do M5 foi bem explicado que a moderação só fechou a pedido explicito do seu autor - e até não estava de acordo com essa decisão. Penso que o autor deste tópico terá oportunidade de explicar o sucessido se assim o pretender

...

Ola,

No dia 5 de Setembro sai de Lisboa e vim a estugarda adquirir dois automóveis. Comprei um BMW 520d Full extras com 6.100 Km e de 03/06 e um X3 2.0d full extras com 7.888 Km de 01/06 por 39.000 e 32.000 € respectivamente. Acham que fiz um bom negocio? A outra questão era... É verdade que um carro com mais de 6 meses e mais de 6.000 km tem um desconto no IA? Qual o valor do desconto? Desculpem melgar-vos. :)

O pessoal cá na BMW em estugarda foi impecavel e fiquei com o contacto deles. Quem quiser o contacto é só dizer....

Obrigado :)
...

Nem acho muito estranho o tópico do X3 e do 520d. Os carros podiam nem ser para ele, de facto. E a dúvida não me parece tão descabida de todo.

Julgo ter lido algures que ele não queria estar a gastar muito dinheiro por uma qualquer razão agora que tinha comprado o X3... quem pensa fazer negócio não me parece que fale assim.

Já vi, foi no tópico dos 5000€

Carro novo nao da pk em setembro compramos um X3... Tava a ver ai umas cenas e pensei se calhar um jantar em paris nao era nada mal pensado... uma viagem relampago!

Última edição:
Conheço algumas pessoas, até mais novas que eu (eu tenho 24 anos), que já foram várias vezes à Alemanha buscar carros nessas condições, o negócio que todos conhecemos.

Comprar um carro por X€, ainda que não seja para uso próprio mas sim para vender, tem sempre de ser encarado como bom ou mau negócio.

Com isto quero dizer que acho que o pessoal se está a esticar muito. O rapaz pode ter metido a pata na poça num ou noutro ponto, mas daí a questionar tudo o que ele alguma vez disse ou fez, vamos com calma.

Calma Celsius... No tópico do M5 foi bem explicado que a moderação só fechou a pedido explicito do seu autor - e até não estava de acordo com essa decisão. Penso que o autor deste tópico terá oportunidade de explicar o sucessido se assim o pretender
Ok, não devo ter visto na altura esse edit, pois só acompanhei até ter sido bloqueado, momento em que não me apercebi dessa info estar disponível, se é que já estava claro.

Conheço algumas pessoas, até mais novas que eu (eu tenho 24 anos), que já foram várias vezes à Alemanha buscar carros nessas condições, o negócio que todos conhecemos.

Comprar um carro por X€, ainda que não seja para uso próprio mas sim para vender, tem sempre de ser encarado como bom ou mau negócio.

Com isto quero dizer que acho que o pessoal se está a esticar muito. O rapaz pode ter metido a pata na poça num ou noutro ponto, mas daí a questionar tudo o que ele alguma vez disse ou fez, vamos com calma.

Eu até acredito que o Salahudeen esteja em Maputo (e os moderadores / administradores confirmam isso com facilidade), até posso acreditar que ele tenha tirado o curso que tirou e que nade em dinheiro... mas o dinheiro não traz felicidade e muitas vezes quem mais tem mais só está, o que pode levar a uma tentativa de atrair atenções nem que seja por fazer alarde do que se tem ou até inventar situações que atraiam o interesse dos outros.

Não quero com isto dizer que este é o caso do Salahudeen, mas pode ser uma explicação para o sucedido. Neste momento nem sei em que acreditar...

Pergunta aos demais!

Pergunta aos demais!

Imaginem que têm imenso dinheiro e gostam de o demonstrar, tal como me parece unânime, e legitimo, por parte do Salahuden!

Dada a vossa vida desafogada, e quase de sonho, compram um X3, um 520d, um C63 AMG, enfim, carros apetecíveis.

Dada a vossa participação assídua num fórum sobre automóveis o que fariam quase de imediato?

Voltar
Superior