Motora
New member
Mas vocês não sabem que o carro já apareceu?
Foi apanhado na Alemanha em sessões fotográficas
http://www.xelopolis.com/photos/ind...rcedes_C_63_AMG_2007&spgmPage=2&spgmFilters=t
Zizo, sempre em grande![
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas vocês não sabem que o carro já apareceu?
Foi apanhado na Alemanha em sessões fotográficas
http://www.xelopolis.com/photos/ind...rcedes_C_63_AMG_2007&spgmPage=2&spgmFilters=t
... Não estou a dizer que é mentira ou verdade esta novela, mas aquilo que me dava mais gozo neste momento era o user que abriu o topico provar de facto que tem o C63AMG como já aqui aconteceu com um user com um Aston Martin V8 e ficarem todos com um melão do tamanho do mundo...
alguém arranja aí o link P/ este tópico sff?.. já procurei ms n achei nd!!
quero-me rir mais um bocadinho... apr![]()
Boas,
Fui assaltado no sábado... Eu vinha em grande velocidade no sábado e senti que vinha um VW Touareg a seguir-me com os faróis desligados (há partes de Maputo sem luz) e qd entro no condomínio eles entram atrás de mim
como se costuma dizer : "o que é que tem o cú a haver com as calcças!!??" lol o que é o VW ter os faróis desligados tem a ver com o não haver luz em maputo !!??? [] Quanto muito tinha os faróis desligados pk tinha muita luz na estrada, ou tinha-os acessos pk nao havia visibilidade... [
]
há gajos levados da breca sim sinhor []
Obviamente que eu entraria no meu condominio se estivesse a ser perseguido por um Touareg tendo eu um MB AMG..enfim... na volta ele ja tem outro.... em cima do movel, onde estao as miniaturas! []
este tópico da compilação já existe, é preciso de procurar, eu procurava mas estou com preguiça [Caraças este escapou-me, mas o do M5 não... []
Ahhhh, fantástico!!! Ninguém me arranja aí o do Porshe Amarelo e do Aston V8, esses foram os clássicos que nunca encontrei...
Mas lembro-me do mercedes atropelador de pinheiros sem um risco de mágoa, do M5 do Engine obviamente, da história da Nasamotor (para verem à quanto tempo por cá ando), do rei dos Pikos e de mais algumas, já se fazia uma compilação, já estou a ver o título:
Histórias autohoje, os clássicos... que não o eram!!! []
este tópico da compilação já existe, é preciso de procurar, eu procurava mas estou com preguiça []