Assalto

Dentro do tópico "ficção cientifica" este tópico só é batido pelo M5.

Essa da Cofidis é brutal!

Mais uma prova que no Forum AH o potencial para inspector CSI é elevadissimo :)

(já diz o "povo": mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo... )

... Não estou a dizer que é mentira ou verdade esta novela, mas aquilo que me dava mais gozo neste momento era o user que abriu o topico provar de facto que tem o C63AMG como já aqui aconteceu com um user com um Aston Martin V8 e ficarem todos com um melão do tamanho do mundo...

alguém arranja aí o link P/ este tópico sff?.. já procurei ms n achei nd!!

quero-me rir mais um bocadinho... apr:)

Boas,

Fui assaltado no sábado... Eu vinha em grande velocidade no sábado e senti que vinha um VW Touareg a seguir-me com os faróis desligados (há partes de Maputo sem luz) e qd entro no condomínio eles entram atrás de mim

como se costuma dizer : "o que é que tem o cú a haver com as calcças!!??" lol o que é o VW ter os faróis desligados tem a ver com o não haver luz em maputo !!??? [:D] Quanto muito tinha os faróis desligados pk tinha muita luz na estrada, ou tinha-os acessos pk nao havia visibilidade... [:D]

há gajos levados da breca sim sinhor [:D]

como se costuma dizer : "o que é que tem o cú a haver com as calcças!!??" lol o que é o VW ter os faróis desligados tem a ver com o não haver luz em maputo !!??? [:D] Quanto muito tinha os faróis desligados pk tinha muita luz na estrada, ou tinha-os acessos pk nao havia visibilidade... [:D]

há gajos levados da breca sim sinhor [:D]

Penso que o que ele queria dizer é que não é normal alguém estar a circular no (suposto) escuro com as luzes do carro desligadas.

Obviamente que eu entraria no meu condominio se estivesse a ser perseguido por um Touareg tendo eu um MB AMG..enfim... na volta ele ja tem outro.... em cima do movel, onde estao as miniaturas! [:)]

Caraças este escapou-me, mas o do M5 não... [:D]

Ahhhh, fantástico!!! Ninguém me arranja aí o do Porshe Amarelo e do Aston V8, esses foram os clássicos que nunca encontrei...

Mas lembro-me do mercedes atropelador de pinheiros sem um risco de mágoa, do M5 do Engine obviamente, da história da Nasamotor (para verem à quanto tempo por cá ando), do rei dos Pikos e de mais algumas, já se fazia uma compilação, já estou a ver o título:

Histórias autohoje, os clássicos... que não o eram!!! [:D]

Caraças este escapou-me, mas o do M5 não... [:D]

Ahhhh, fantástico!!! Ninguém me arranja aí o do Porshe Amarelo e do Aston V8, esses foram os clássicos que nunca encontrei...

Mas lembro-me do mercedes atropelador de pinheiros sem um risco de mágoa, do M5 do Engine obviamente, da história da Nasamotor (para verem à quanto tempo por cá ando), do rei dos Pikos e de mais algumas, já se fazia uma compilação, já estou a ver o título:

Histórias autohoje, os clássicos... que não o eram!!! [:D]
este tópico da compilação já existe, é preciso de procurar, eu procurava mas estou com preguiça [:D]

Voltar
Superior