Assalto

Bolas, estas acusações já estão a sair um bocado fora do âmbito do tópico. Porque não são claros a falar das coisas? [;)]

Quais acusações? Ninguém o acusou de nada!
Segundo ele em 99% dos post's dele aqui no fórum, é um homem cheio de dinheiro, por isso deverá ter imensos meios para chegar até às pessoas que o assaltaram. Além disso o carro dele é XPTO e até tem sinal de localização.
É uma questão de tempo para aparecer...
O essencial é que não lhe aconteceu nada! [;)]

Quais acusações? Ninguém o acusou de nada!
Segundo ele em 99% dos post's dele aqui no fórum, é um homem cheio de dinheiro, por isso deverá ter imensos meios para chegar até às pessoas que o assaltaram. Além disso o carro dele é XPTO e até tem sinal de localização.
É uma questão de tempo para aparecer...
O essencial é que não lhe aconteceu nada! [;)]

Completamente de acordo...

Eu fiquei foi baralhado.

Já te tinham assaltado o GOLF IV que tinhas... Roubaram-te o rádio não foi?

Houve um dia que foste seguido até ao teu condomínio...

Um empregado teu roubou-te coisas.

Não tomaste precauções e foste comprar um C63 AMG?

Há novidades de algum dos casos?

E foi pena não teres criado um tópico sobre o C, não precisas de te expor com um DB, mas partilhavas o teu conhecimento do carro, até porque um utilizador andou para comprar um e assim sempre tinha uma opinião mais concreta que o resto de nós não pode dar. Ou outros só se babam!

Bem espero que corra tudo bem e que consigas continuar com a tua vida com calma.

Já agora... É para que cidade e área? [;)]

Dublin, embora existam escritórios espalhados por todo o mundo, é só escolher.

Área também, informática, RH, suporte a clientes, comercial, marketing, financeira...

Se houver interesse coloco uma nota no tópico do emprego.

Dublin, embora existam escritórios espalhados por todo o mundo, é só escolher.

Área também, informática, RH, suporte a clientes, comercial, marketing, financeira...

Se houver interesse coloco uma nota no tópico do emprego.

Há alguma coisa em Barcelona, área informática (não seria para mim mas para o meu marido)?

Quererá Mrs X por o marido a milhas? Joke [;)]

Caraças... mas está toda a gente a denegrir a minha imagem neste fórum? Não tarda o meu marido põe-me a mim a milhas!!! [:D]

Nada disso, só que estivemos lá há pouco tempo e adorámos a cidade e gostávamos de experimentar viver lá pelo menos durante um ano. Como eu tenho menos habilitações académicas que ele é mais fácil ser ele a encontrar lá um emprego e a ter uma experiência nova e eu visitá-lo ao fds do que irmos os dois.

E não sei quem se iria divertir mais... se ele sozinho em Barça se eu em Lx! [:D]

Voltar
Superior