Assalto

Nem é preciso as paredes falarem... Basta fazerem um search nos tópicos dele e vão ver que muita coisa não bate certo...

Já agora, os tópicos sobre assaltos não costumam ser no Road-Book? :confused:

já depende de se isto é um assalto ou um telenovela[:D]

eu ainda gostava de perceber aquilo que muita gente está a pensar...

ld

Eu pela parte que me toca, acho que se uma pessoa vem aqui contar uma situação qq que lhe aconteceu, deve contar a historia até ao fim.

Não estou com isto a duvidar se ele tem o AMG, ou não, nem isso me interessa, mas qd se questiona se o carro já apareceu, se o sistema de detecção não dá nenhuma resposta, e por ai fora, e não se obtem nenhuma resposta, é natural que alguns users fiquem a achar isto, outra historia da carochinha.

É inevitável que isso aconteça depois da telenovela mexicana do M5.

Acho q todos nós gostariamos que o carro aparecesse, mas para isso, só o Salahudeen, é que nos pode dar novidades

Pessoal acho que deviam ter um pouco de calma...

Cada um acredita naquilo que quer, agora não se esqueçam que isto é um fórum da net a que toda e qualquer pessoa em qualquer parte do mundo pode consultar e que está uma investigação a decorrer (caso seja verdade o aqui descrito), pode não convir nada vir para aqui colocar pormenores.

Quanto ao sistema de localização ele disse à muitos posts atrás que o sistema de localização tinha sido desactivado.

Eu não sei se é verdade ou não o que foi aqui descrito, mas o admin do fórum se quiser, e se for realmente importante, tem uma maneira muito simples de verificar pelo menos uma boa parte das várias histórias...

Um pequeno OT, eu acho é que ando a dormir aqui no fórum, eu ando cá desde 2006 e não se metade das histórias que pessoal que se registou este ano ( 2008 ) sabe. :sh)

Curioso :rolleyes:

Muito tempo livre? [:p]

Conta lá as tuas descobertas!

Nem toda à gente precisa de ser escravo do trabalho... [;)]

Aquilo que sei é que quando quero ver um bom filme, vou ao cinema! Porque nessa altura sei que me estão a ingrupir uma história falsa e só lá vou se quiser! Neste fórum acho que ninguém gosta de ser feito de "parvo".

Não preciso contar nada, como já aqui foi dito... O administrador e respectivos moderadores, não andam cá a dormir!

Muito tempo livre? [:p]

Conta lá as tuas descobertas!

O que apenas se pretendia era que o Salahudeen viesse esclarecer um pouco a situação, não só sobre este assalto, mas sobre factos da vida dele postados neste fórum e que, compilados, resultam ou numa vida familiar e automobilistica atribulada ou numa grande ilusão.

Se ele conta com o fórum para ter atenção sobre acontecimentos que o envolvem, não pode esperar que essa atenção se desvaneça sem mais nem menos, principalmente quando relata factos preocupantes e mais ainda quando de repente deixa de dar qualquer feedback.

Última edição:
Nem toda à gente precisa de ser escravo do trabalho... [;)]

Aquilo que sei é que quando quero ver um bom filme, vou ao cinema! Porque nessa altura sei que me estão a ingrupir uma história falsa e só lá vou se quiser! Neste fórum acho que ninguém gosta de ser feito de "parvo".

Não preciso contar nada, como já aqui foi dito... O administrador e respectivos moderadores, não andam cá a dormir!

Ora agora é que tu disseste tudo! [;)]

A malta está mais atenta a muita coisa do que parece... [:blush:]

Curiosamente, so ha dias em que fez um search pelo M5 para ver o que se passou [:D]
Estive 2 horas de boca aberta , a rir e incrédulo [:)]

Fica feliz porque eu nem essa vi ainda [:D]:sh)
Foi só o tópico do ano!!

Qto ao salud não deixa de ser curioso que não aprofunde certas questões qdo aprofunda em termos cinematográficos outros.

Não posso deixar de mencionar um tópico qq que não me lembro o nome, mas penso que era sobre profissões ou rendimentos ou coisa parecida, que ele não explicou o pq de estar num país como Moçambique (com os defitos que ele próprio mencionou), qdo tinha o toque de midas - sic, para os negócios.

Dps anda num Merc topo de gama, à noite, pelas ruas de Moçambique! lol

Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!

E depois em 2007 vai-se casar novamente?!

hummmmmmmmmmmmmmmm[:D]

Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!

E depois em 2007 vai-se casar novamente?!

hummmmmmmmmmmmmmmm[:D]

ESP ON

icon4.gif

Não me tinha ocorrido esse episódio. Se calhar divorciou-se e entretanto casou.

Voltar
Superior