Assalto

Tenham calma... se calhar o homem está de férias e esqueceu-se do portátil ou do sabonete sem fios (internet).

Mas que há pontas soltas nesta história isso não dúvido.:confused:

Onde pára quem iniciou este tópico???

Será que depois voltaram para lhe roubar o computador???

Desculpem a ironia mas está a ser tão falado este tópico mas nunca mais se ouviu falar quer do carro quer do dono!!!!

Eu não sou muito de desconfiar das pessoas e até acho que o Salahudeen é um user simpático. No entanto, estive a ler atentamente os seus posts e há coisas que realmente não batem certo.

Em Setembro de 2006 ele diz o seguinte, a respeito de dois carros que foi buscar à Alemanha (um BMW X3 e um 520d):

"Antes fossem para mim. Fiz um favor a familiares. Mais concretamente à minha mãe e ao meu tio."

Mas, passados dois meses, e a propósito de uma prenda que queria oferecer à esposa, diz:

"Carro novo nao da pk em setembro compramos um X3... Tava a ver ai umas cenas e pensei se calhar um jantar em paris nao era nada mal pensado... uma viagem relampago!"

:sh) :sh)

Não me faz diferença nenhuma o que ele tem ou deixa de ter, nem tenho nada a ver com isso. Só queria contribuir para o esclarecimento da verdade do tópico :) :)

Este user dou mesmo a possibilidade de ser verdadeiro porque em vários tópicos é coerente. Pode ser coerente a mentir mas é coerente.

Num outro tópico (penso que é o de consultoria) e há muito tempo ele falava que estava em moçambique a ganhar penso que era algo como 4000$ mes mas tinha negocios que as vezes rendiam 10 000.

A ser verdade permite 1 vida deste calibre. O não dizer nada às vezes as pessoas podem desistir de falar dos assuntos

Vocês sabem lá se desta o homem não foi mesmo assassinado?! :sh)

Ou se suicidou, porque também andava deprimido!

Voltar
Superior