Assassinato em Braga

A unica coisa que me assusta verdadeiramente é que os personagens como o que neste tópico nos presenteou com postas de pescada podre abundem por este Portugal.

Sim, é um facto. E o mais incrível é que alguns conseguem ascender aos mais altos cargos da politica, e convencer pessoas com as suas postas de pescada.

Eu por mim arrancava já aqui de baixo e ia aí a cima numa cruzada contra as francesinhas!

Se a malta do norte quer problemas vão tê-los! Extingo as francesinhas todas que apanhar! Vamos lá a ver isso...

é curioso que eu tenho exactamente a impressão contrária, que no Sul (mais propriamente em Lisboa) há muito mais crimes do que no Norte. É verdade que o cidadão nortenho é mais emotivo, mas uma coisa nada tem a ver com a outra.
o termo passado dá pano para mangas.

Porque um clone ao menos é assim por estar no gozo.[:D]

Não podias ficar por o "eu estava errado".[:D]
Mas gostei da parte do parcialmente, porque a maior emotividade do povo nortenho é sem dúvida uma porta para a criminalidade. Atira-te ao mar moço!
a somar à menor riqueza é.

Albufeira é pior que Lisboa... :sh)
acredito, só me interessava lisboa vs porto.

felizmente não sou clubista, defendo virtudes e não coisas, prova disso é que sou o 1º a falar mal dos sitios que me rodeiam e falar bem doutros como já fiz neste tópico da cidade do porto.

Capa do CM de hoje : Jornais e Revistas
Nobre falido morto por dinheiro - Exclusivo CM - Correio da Manhã
Nobre falido morto por dinheiro nomeadamente pq n comprou um carro ao "filho/sobrinho"
Sobrinho comprou droga no dia do crime e já tinha cadastro por agressão! Portanto n era nenhum menino de coro.

Lamentável. Esta é a paga de um rapaz de 20 anos q foi adoptado ou entregue a esta familia e tratado c/ um principe mas c/lhe recusaram a compra de um carro matou o "tio/pai"

Last edited:
Capa do CM de hoje : Jornais e Revistas
Nobre falido morto por dinheiro - Exclusivo CM - Correio da Manhã
Nobre falido morto por dinheiro nomeadamente pq n comprou um carro ao "filho/sobrinho"
Sobrinho comprou droga no dia do crime e já tinha cadastro por agressão! Portanto n era nenhum menino de coro.

Lamentável. Esta é a paga de um rapaz de 20 anos q foi adoptado ou entregue a esta familia e tratado c/ um principe mas c/lhe recusaram a compra de um carro matou o "tio/pai"

Nesta hora já deve haver filas em Custóias de candidatos para tornar este jovem numa namorada de sucesso...
Mas não há crise nenhuma. Daqui a 10 anos, no máximo, o jovem estará pronto cá fora, para retomar a dose.

Nesta hora já deve haver filas em Custóias de candidatos para tornar este jovem numa namorada de sucesso...
Mas não há crise nenhuma. Daqui a 10 anos, no máximo, o jovem estará pronto cá fora, para retomar a dose.
Este não deve ir para Custóias.

ulrich , cá está o que querias.

Espero que seja elucidativo [;)]

Eh pá.

O pessoal do Algarve é passado. :)

E agora deixem lá o EscapeRoto, err, EscapeLivre, em paz. Então um gajo já não pode defender outro sem ser logo apelidado de mariconço?! Noxa, que biolência! :-P

P.S. Estou a brincar, EscapeLivre. :)

E sempre ouvi dizer que o pessoal do Norte tem uma chouriça numa mão (isto é, são muito hospitaleiros) e um punho fechado na outra (isto é, também fervem em pouca àgua). :)

Back