Assassinato em Braga

Granda paciência teve o ulrich, e eu não sou advogado de defesa mas as pessoas parecem tanques de gasolina prontos a explodir.

Avé.

gay.jpg

a unica conclusao que tiro do site da pordata é que há criminalidade no litoral! jura?!
mais criminalidade nos centros urbans! jura?!

enfim....nao bate com o estereotipo

Este tópico ficou esquisito.....primeiro começa com um assassinato, depois passamos pelo norte e pelo sul e agora vamos em chouriçadas entre homens? Deve ter sido da mudança da hora...[:D]

e eu à espera que alguém me esclareça. [:p]

se estiver errado, e a sério que coloco essa hipótese, escrevo-o a letra 7 como se de orelhas de burro se tratassem.

Exacto. Por exemplo, toda a gente sabe que muitas vezes as partilhas dão chatisses...mas nunca como agora (neste último ano, mais coisa menos coisa) conheci tanta gente com relações familiares completamente lixadas precisamente pelas partilhas...
Salvam-se os que têm outros valores ou outras prioridades...

É a crise. Mas matar um tio porque não lhe dá um carro...
As guerras de partilhas, não são de agora acredita!
Eu tenho familiares no Norte(avó, tios, primos...) e ouve-se varias vezes de famílias que não se dão, andaram á porrada etc etc por causa de 3m quadrados, quando até tem terreno de sobra, mas pronto, "aquele é que é", talvez este ano tenhas mais atenção a esse tipo de noticia, e com a crise se calhar tem sido mais difundido(infelizmente as noticias vivem é das desgraças)
Em relação ao tópico, isso é de menino mimado sempre teve tudo...

Isto é verdade. Aliás, quando saio de casa tranco o carro fecho os vidros e nunca paro nos vermelhos. Só consigo relaxar uma bocado ali para os lados de Coimbra, mas mesmo assim com cuidado, porque o Norte é relativamente perto.

É por isso que gosto das ferias no Sul, porque é diferente do Norte.

como queiras, o português dá pano para mangas.

não vi o crime per capita por regiões.
Não sei onde é que a semântica entra aqui...
Ainda não percebi a tua confusão com o gráfico chamado "crimes registados pela polícia por mil habitantes nos municípios". E tem o mapa da distribuição também.

Isto é verdade. Aliás, quando saio de casa tranco o carro fecho os vidros e nunca paro nos vermelhos. Só consigo relaxar uma bocado ali para os lados de Coimbra, mas mesmo assim com cuidado, porque o Norte é relativamente perto.

É por isso que gosto das ferias no Sul, porque é diferente do Norte.
[:D]

linha de sintra e margem sul também não são propriamente seguras por isso tranquilo que não "estais" sozinho. [:D]

como queiras, o português dá pano para mangas.

não vi o crime per capita por regiões.

Tu és sempre assim, ou é só hoje por ser domingo?

Tens lá escarrapachadinho o valor de crimes por cada 1000 habitantes por município, por zonas do país, tudo! Pesquisa que encontrarás. É preciso ter uma ganda lata para mandar postas de pescada sem fundamento, mostrarem-te com dados que estás errado e mesmo assim esperar que sejam os outros a explicar-te tudo...

Não sei onde é que a semântica entra aqui...
Ainda não percebi a tua confusão com o gráfico chamado "crimes registados pela polícia por mil habitantes nos municípios". E tem o mapa da distribuição também.
quero números por regiões.

mapas e municípios são coisas subjectivas, independemente de quem a "vitória" pertencer.

Tu és sempre assim, ou é só hoje por ser domingo?

Tens lá escarrapachadinho o valor de crimes por cada 1000 habitantes por município, por zonas do país, tudo! Pesquisa que encontrarás. É preciso ter uma ganda lata para mandar postas de pescada sem fundamento, mostrarem-te com dados que estás errado e mesmo assim esperar que sejam os outros a explicar-te tudo...
não encontro.

desculpem.

Back