Maraki
Banido
Granda paciência teve o ulrich, e eu não sou advogado de defesa mas as pessoas parecem tanques de gasolina prontos a explodir.
Avé.
Granda paciência teve o ulrich, e eu não sou advogado de defesa mas as pessoas parecem tanques de gasolina prontos a explodir.
Avé.
A partir dos 15:36 Edição de 28-10-2012 (1ª Parte) - SIC Notícias
1ºO rapaz de 20 anos tinha problemas c/drogas e álcool.
2ºGaspar Roby, o padrinho do jovem,apesar de pertencer a familias nobres de Braga nunca se lhe conheceu um emprego e vivia c/dificuldades financeiras.
Gostas muito dele... isso é fofinho!
As guerras de partilhas, não são de agora acredita!Exacto. Por exemplo, toda a gente sabe que muitas vezes as partilhas dão chatisses...mas nunca como agora (neste último ano, mais coisa menos coisa) conheci tanta gente com relações familiares completamente lixadas precisamente pelas partilhas...
Salvam-se os que têm outros valores ou outras prioridades...
É a crise. Mas matar um tio porque não lhe dá um carro...
ignorância é não querer aprender.A humanologia volta a fazer estragos. Santa "inguinorância" e "preconceita"![]
Ignorância é não saber, mostrar ignorância é, ainda assim, falar. Responder a quê? O gráfico não chegou?ignorância é não querer aprender.
ainda ninguém me esclareceu.
como queiras, o português dá pano para mangas.Ignorância é não saber, mostrar ignorância é, ainda assim, falar. Responder a quê? O gráfico não chegou?
Não sei onde é que a semântica entra aqui...como queiras, o português dá pano para mangas.
não vi o crime per capita por regiões.
[Isto é verdade. Aliás, quando saio de casa tranco o carro fecho os vidros e nunca paro nos vermelhos. Só consigo relaxar uma bocado ali para os lados de Coimbra, mas mesmo assim com cuidado, porque o Norte é relativamente perto.
É por isso que gosto das ferias no Sul, porque é diferente do Norte.
como queiras, o português dá pano para mangas.
não vi o crime per capita por regiões.
quero números por regiões.Não sei onde é que a semântica entra aqui...
Ainda não percebi a tua confusão com o gráfico chamado "crimes registados pela polícia por mil habitantes nos municípios". E tem o mapa da distribuição também.
quero números por regiões.
mapas e municípios são coisas subjectivas, independemente de quem a "vitória" pertencer.
não encontro.Tu és sempre assim, ou é só hoje por ser domingo?
Tens lá escarrapachadinho o valor de crimes por cada 1000 habitantes por município, por zonas do país, tudo! Pesquisa que encontrarás. É preciso ter uma ganda lata para mandar postas de pescada sem fundamento, mostrarem-te com dados que estás errado e mesmo assim esperar que sejam os outros a explicar-te tudo...