Assassinato em Braga

Tu és sempre assim, ou é só hoje por ser domingo?

Tens lá escarrapachadinho o valor de crimes por cada 1000 habitantes por município, por zonas do país, tudo! Pesquisa que encontrarás. É preciso ter uma ganda lata para mandar postas de pescada sem fundamento, mostrarem-te com dados que estás errado e mesmo assim esperar que sejam os outros a explicar-te tudo...

Tem calma.
Tive um professor que dizia que os números com jeitinho dizem aquilo que a gente quer que eles digam.
O nosso amigo vai conseguir juntar regiões com freguesias com mais não sei o quê de forma a dar aquilo que ele quer.
Ele chega lá. [;)]

Tem calma.
Tive um professor que dizia que os números com jeitinho dizem aquilo que a gente quer que eles digam.
O nosso amigo vai conseguir juntar regiões com freguesias com mais não sei o quê de forma a dar aquilo que ele quer.
Ele chega lá. [;)]
eu não quero nada, só comparar lisboa e arredores com porto e arredores.

Moro no distrito de Braga, no terceiro município mais exportador do país (a 5min a pé do centro da cidade), já deixei a porta da entrada toda para trás e a garagem aberta (é vivenda, tem entrada directa para casa), no fim do dia estava tudo no sitio. No mesmo sitio já deixei também por esquecimento as janelas do carro aberto durante o verão (admito que se fosse numa rua principal, teria tido problemas), nada desapareceu.
Já andei sozinho de madrugada no meio da cidade, em comboios também sozinho de madrugada, e nunca se passou nada.

Não fazia ideia que morava numa zona perigosa :confused:.

Ah, e gente meia "tola" como esse que matou, há em todo o lado.

ulrich , cá está o que querias.

Espero que seja elucidativo [;)]

FLrGp.png

obrigado unreal.

como prometido:

eu estava errado.

parcialmente porque creio ser do consenso geral que o povo nortenho é emocional que o restante.

é curioso que eu tenho exactamente a impressão contrária, que no Sul (mais propriamente em Lisboa) há muito mais crimes do que no Norte. É verdade que o cidadão nortenho é mais emotivo, mas uma coisa nada tem a ver com a outra.

Porque um clone ao menos é assim por estar no gozo.[:D]
obrigado unreal.

como prometido:

eu estava errado.

parcialmente porque creio ser do consenso geral que o povo nortenho é emocional que o restante.
Não podias ficar por o "eu estava errado".[:D]
Mas gostei da parte do parcialmente, porque a maior emotividade do povo nortenho é sem dúvida uma porta para a criminalidade. Atira-te ao mar moço!

Last edited:
É verdade que o povo do norte é mais emotivo! na relação com o engate isso é um facto! [;)]
Somos mais tipo Princepe charmoso (é só emoção)[:)]

é curioso que eu tenho exactamente a impressão contrária, que no Sul (mais propriamente em Lisboa) há muito mais crimes do que no Norte. É verdade que o cidadão nortenho é mais emotivo, mas uma coisa nada tem a ver com a outra.

Exactamente. No sul, mormente em Lisboa nem tem comparação o número de crimes, de violência e perigosidade.

Aqui pelo norte (braga, porto, guimarães, gaia, etc) andei e ando algumas vezes sozinho de madrugada e nunca sequer fui abordado.

Não é que o tenha sido no sul (Lisboa, Algarve, etc) e até considero que o país na globalidade é seguro, é mais pelos relatos de familiares e amigos.

Agora vir com estereótipos que o norte é um gueto é que não, aliás os números demonstram o contrário.

Lá por serem um pouco mais rudes na forma de falar não quer dizer que sejam criminosos. [:D]

Estou a ver que há aqui muitos que são tão sensíveis que se fossem abordados por alguém a perguntar-lhe as horas lhe davam logo a carteira. [:)]

Estou a ver que há aqui muitos que são tão sensíveis que se fossem abordados por alguém a perguntar-lhe as horas lhe davam logo a carteira. [:)]

Isso funciona em Lisboa, mas ao contrário. Se ali para os lados de S. Bento perguntares pelas horas (ao Gaspar e aos seus amigos) vão-te logo a carteira.

A unica coisa que me assusta verdadeiramente é que os personagens como o que neste tópico nos presenteou com postas de pescada podre abundem por este Portugal.

Back