Aston Martin a GPL

Status
Not open for further replies.

speedmaster46

New member
Quem é que leu na AutoFoco desta semana a questão de um leitor a perguntar se poderia colocar GPL num Aston Martin Vantage??????[:0]
Então o homem quer gastar 150.000€ a comprar um carro, e depois está preocupado com o que ele vai gastar?!?!?.[8][8][8]

E depois para levar as bagagens do fds, vai tb colocar uma mala no tejadilho...[8][8][8]

Dá Deus nozes a quem não têm dentes, neste caso, neurónios...[xx(]

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Quem é que leu na AutoFoco desta semana a questão de um leitor a perguntar se poderia colocar GPL num Aston Martin Vantage??????[:0]
Então o homem quer gastar 150.000€ a comprar um carro, e depois está preocupado com o que ele vai gastar?!?!?.[8][8][8]

E depois para levar as bagagens do fds, vai tb colocar uma mala no tejadilho...[8][8][8]

Dá Deus nozes a quem não têm dentes, neste caso, neurónios...[xx(]
ha gente parva pra tudo....[8][8][8][8][8][}:)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Se é execuível porque não [?]

Porque se eu tivesse 150.000€ para comprar um Aston Martin, e mesmo assim quisesse gastar pouco em combustível, mantinha o meu Ford Focus tdci para o dia-a-dia. Qd quisesse andar à vontade, usava o AM!

PS- se bem que neste cenário preferia um Boxster S ou um 911 Carrera S Cabrio!

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Sabes lá se o Homem não está a pensar no ambiente!!! ;)

Toyota Pryus, Lexus GS 450H, RX 400H, Honda Civic Hybrid, diesel com filtro de particulas, etc

MAs o gajo gosta do aston...
Ou então saiu-lhe 150.000€ certos e só tem € pro carro..
Qd chegar o tempo da primeira revisão vende-o! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

qual é o mal de o por a gpl,ha cada complexo neste forum!

Não comecem com vitimizações!!!

Eu sou a favor do GPL; estive a pensar comprar um usado para por GPL, mas depois tive a oportunidade do Focus novo; sou a favor da alteração da legislação em relação ao estacionamento; etc, etc

Sou tb a favor dos hibridos, dos carros a gas natural, a hidrogénio (de preferência se desse para colocar àgua no depósito de combustível, e depois o carro fazer a fusão para extrair o hidrogénio)), eu sou a favor de tudo

Mas acho ridiculo comprar um desportivo de 380cv, que custa 150.000€ e querer colocar nesse carro GPL...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

qual é o mal de o por a gpl,ha cada complexo neste forum!

Não comecem com vitimizações!!!

Eu sou a favor do GPL; estive a pensar comprar um usado para por GPL, mas depois tive a oportunidade do Focus novo; sou a favor da alteração da legislação em relação ao estacionamento; etc, etc

Sou tb a favor dos hibridos, dos carros a gas natural, a hidrogénio (de preferência se desse para colocar àgua no depósito de combustível, e depois o carro fazer a fusão para extrair o hidrogénio)), eu sou a favor de tudo

Mas acho ridiculo comprar um desportivo de 380cv, que custa 150.000€ e querer colocar nesse carro GPL...
o homem pode gostar do carro,mas quere poupar na gasolina,se as pessoas são ricas é porque poupam,portanto continuo a não ver o mal,se todos fizessem isso a gasolina durava mais tempo.

Ridiculo é continuar-mos a pensar que o GPL é para pobres ou para carros com mais de 10 anos a cair de podres!!

Quantos não devem aí andar a GPL!!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Ridiculo é continuar-mos a pensar que o GPL é para pobres ou para carros com mais de 10 anos a cair de podres!!

quantos bm's e afins nao andam ai a GPL sem o tó..

se muitos soubessem.. quer dizer por se ter dinherio para comprar um carro bom é logo necessário esbanjar em gasolina..

tenham dó...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

quantos bm's e afins nao andam ai a GPL sem o tó..

se muitos soubessem.. quer dizer por se ter dinherio para comprar um carro bom é logo necessário esbanjar em gasolina..

tenham dó...

Exactamente...quem fala assim não é gago!;)

quer dizer, o homem quer pôr o Aston a GPL, é um parvo porque vai 30.000cts por um carro é tá preocupado com o combustivel.
um A8 4.2 tdi ou um 745d pelo mesmo valor já é perfeitamente normal!

[8][8][8][8]

Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!

Eu gosto da BMW, mas tenham dó...

Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!

Range Rovers e outros jipes com grandes motores a gasolina que se coloque GPL, eu compreendo e era capaz de fazer o mesmo.

Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.

Tb querem por GPL num Ferrari Enzo, num Lamborghini Murciélago, num Pagani Zonda, num Maclaren F1?!?!?! Tenham dó e não sejam mais papistas que o Papa...

Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!

Eu gosto da BMW, mas tenham dó...

Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!

Range Rovers e outros jipes com grandes motores a gasolina que se coloque GPL, eu compreendo e era capaz de fazer o mesmo.

Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.

Tb querem por GPL num Ferrari Enzo, num Lamborghini Murciélago, num Pagani Zonda, num Maclaren F1?!?!?! Tenham dó e não sejam mais papistas que o Papa...

e um Aston Martin tem alguam coisa a ver com Lambo's, Ferrari's?! [|)]

citação:Originalmente colocada por AF147

quer dizer, o homem quer pôr o Aston a GPL, é um parvo porque vai 30.000cts por um carro é tá preocupado com o combustivel.
um A8 4.2 tdi ou um 745d pelo mesmo valor já é perfeitamente normal!

[8][8][8][8]
Para ti um desportivo (Aston Martin) e uma berlina de luxo (série 7) são exactamente a mesma coisa, são comprados com o mesmo objectivo?!

Quer me parecer que só vês os carros pelo que eles custam, e não por aquilo que eles foram projectados para ser[8][8][8]

O Aston Martin foi desenhado para andar depressa, não para mostrar que o dono têm 150.000€ para gastar num carro...

Status
Not open for further replies.
Back