Aston Martin a GPL

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por cloterico

Parece que ninguém leu o que escrevi! [8)][8)]

As coisas interessantes passam ao lado...

Se calhar foi.
Deixa lá que há pessoal que normalmente só lê o 1º e ultimo post. ;)

eu li, quem criticou por dar supostamente 150.000€ é que fez de conta.

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!

Eu gosto da BMW, mas tenham dó...

Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!

Range Rovers e outros jipes com grandes motores a gasolina que se coloque GPL, eu compreendo e era capaz de fazer o mesmo.

Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.

Tb querem por GPL num Ferrari Enzo, num Lamborghini Murciélago, num Pagani Zonda, num Maclaren F1?!?!?! Tenham dó e não sejam mais papistas que o Papa...

Mas só porque comprei um AM já não posso andar dentro dos limites legais de velocidade? Para andar a um máximo de 120km/h acho que o GPL funciona perfeitamente.

Só porque comprei um AM tenho de estar sempre a fazer arranques dos 0-100 em menos de 5 segs e a fazer reprises fantásticas? Para fazer uma condução normal, mesmo que um dia ou outro se queira dar umas gazadas, não me parece que o GPL deixe o condutor ficar muito mal.

...e, já agora, porque não posso eu comprar um AM só porque o acho um dos carros mais elegantes do mundo? Posso não estar interessado, nem sequer ter unhas, para andar feito Schumacher pelas estradas fora do nosso belo país... digo eu!

E a malta continua a acreditar que aquela pergunta era verdadeira e não no gozo...

Provavelmente também acreditam nas "histórias" da Maria,tipo: "Sou um rapaz de 13 anos,ontem limpei o rabo a um papel higiénico humedecido,mas já fora da validade. Será que a minha irmã ficou grávida?"
Só falta a Ferrari escrever para o consultório técnico e perguntar se podem usar GPL no F1 e aproveitar os gases que o Shummi e o Massa libertam, para irem só uma vez às boxes(para reabastecer), em vez de 2!

Se achas que não faz diferença nenhuma porque é que não propôes que os carros de competição, Rally, WTCC, F1 sejam a GPL, sempre poupavam um pouco nos custos[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Ele não precisa de propor.

Já existem em algumas modelidades de competição automóvel viaturas a GPL. [:p]

Algum de vocês sabe a importância do peso num carro como 1 Aston ou outro qq do género,é ridiculo pôr o carro a GPL.

Só o depósito tórico acrescenta +- 50 KG,isto para 48 litros.

O carro fica a beber + 1,5/2 litros,etc etc etc

Ainda por cima deixar um mecanico "normal" pôr as mãos num Aston

Eu sou a favor de GPL mas não em todos.

Neste caso particular era assassinar o carro

Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!

Eu gosto da BMW, mas tenham dó...

Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!

Contráriamente ao que possas pensar o que não faltam são M3, assim como Imprezas, e até alguns M5 e Porsche's a GPL.

São é envergonhados... :D

citação:
Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.

Errado, os novos Kits geridos electronicamente normalmente não provocam percas de potência e em alguns casos até melhoram o poder de arranque.

A distribuição do peso não é relevante a ponto de conseguir provocar alterações visiveis no desempenho dinamico do carro.

citação:Originalmente colocada por Strange

Algum de vocês sabe a importância do peso num carro como 1 Aston ou outro qq do género,é ridiculo pôr o carro a GPL.

Ridiculo é o teu comentário que não tem pés nem cabeça.

Quer dizer então por essa lógica que se além do condutor o carro transportar um passageiro (que deve pesar mais de 50 kg), fica logo com o desempenho altamente prejudicado :D

citação:Originalmente colocada por margalhau

Quer dizer então por essa lógica que se além do condutor o carro transportar um passageiro (que deve pesar mais de 50 kg), fica logo com o desempenho altamente prejudicado :D
;):D

citação:Originalmente colocada por jts

O pior é que para andar legal com o GPL, vai ter que colar o autocolante na traseira do Aston Martin. E isso só por si, é um crime [xx(]
x2[|)]

citação:Originalmente colocada por Mota_R

citação:Originalmente colocada por jts

O pior é que para andar legal com o GPL, vai ter que colar o autocolante na traseira do Aston Martin. E isso só por si, é um crime [xx(]
x2[|)]

x3

Eu se tivesse dinheiro para um AM, não o punha a GPL de certeza, lol. Mas prontos cada um com as suas manias... [xx(]

Não estás a falar de 1 Renault,estás a falar de 1 carro que foi desenhado para altas performances.
Claro que no dia a dia não se nota,ridiculo é sequer pensar em faze-lo.

Mas pelos visto poupar tb não se vai poupar muito,não existe bombas GPL em qq esquina,se tiveres que andar 5/10 km para atestar lá se vai a poupança.
Ainda por cima estamos a falar de 1 carro que gasta em média 15 com o GPL atira para os 17,num depósito de 48 litros,isto sim é ridiculo,lol
Para compensar tinha de ser 1 de 80 litros,64 utilizáveis,só que o peso já não é o mesmo ou seja são pra ai 60/70Kg na mal de 1 Aston,isto se couber

Não estás a falar de 1 Renault,estás a falar de 1 carro que foi desenhado para altas performances.
Claro que no dia a dia não se nota,ridiculo é sequer pensar em faze-lo.

Não é por estar a GPL que deixa de ser um carro de alta performance.

Ainda te dava razão se se tratasse de um carro de produção muito limitada, e ai sim faria sentido preservar todos os exemplares existentes no seu estado "absolutamente" original.

citação:Originalmente colocada por AF147

quer dizer, o homem quer pôr o Aston a GPL, é um parvo porque vai 30.000cts por um carro é tá preocupado com o combustivel.
um A8 4.2 tdi ou um 745d pelo mesmo valor já é perfeitamente normal!

[8][8][8][8]

'Nuff said, um Porsche a gasóleo é perfeitamente normal, agora a GPL não! [}:)]

Contráriamente ao que possas pensar o que não faltam são M3, assim como Imprezas, e até alguns M5 e Porsche's a GPL.

São é envergonhados... :D

Mau, olha lá... Deixa lá o pessoal acreditar que anda tudo a gasolina, é melhor para o preço do GPL! :D

O GPL é o combustível dos pobres e estraga o motor, só se instala em carros de 50cv com 10 anos :D:D:D Pobre mesmo é aquele gajo que tem um Hummer a GPL nacional! Que pobre! :D:D:D

Felizmente o pessoal não tem internet para procurar as máquinas a GPL por este mundo fora e até os carros de competição a GPL que andaram a limpar o rabo aos meninos da gasolina no BTCC :D:D:D

E epá, 50kg estraga logo tudo, aliás eu acho que os carros nem deviam ter bagageira para não estragarmos a distribuição de peso, e já agora lastro para equilibrar quando vamos com um passageiro mais pesado ou uma passageira mais levezinha :D

Realmente pessoal que anda com carros da tanga a mandar postas de pescada destas :D Se posso poupar (neste caso para menos de metade) no valor do combustível do meu carro porque não avançar? É assim que se poupa dinheiro, não é a dar 40.000 euros por um Golf TDI para o status :D

Status
Not open for further replies.
Back