I
imported_DêCêIi
Guest
citação:Originalmente colocada por cloterico
Parece que ninguém leu o que escrevi! [8)][8)]
As coisas interessantes passam ao lado...
citação:Originalmente colocada por speedmaster46
Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!
Eu gosto da BMW, mas tenham dó...
Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!
Range Rovers e outros jipes com grandes motores a gasolina que se coloque GPL, eu compreendo e era capaz de fazer o mesmo.
Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.
Tb querem por GPL num Ferrari Enzo, num Lamborghini Murciélago, num Pagani Zonda, num Maclaren F1?!?!?! Tenham dó e não sejam mais papistas que o Papa...
citação:Originalmente colocada por AF147
oh, um Jag XJR Supercharged V8
http://www.go-lpg.co.uk/XJRV8.html
![]()
Se achas que não faz diferença nenhuma porque é que não propôes que os carros de competição, Rally, WTCC, F1 sejam a GPL, sempre poupavam um pouco nos custos[8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Desculpem lá, mas vocês estam a comparar BMW series 3, 5 etc com um Aston Martin?!?!
Eu gosto da BMW, mas tenham dó...
Se querem comparar mostrem-me quantos M3, M5, M6 existem a GPL? Aí é que têm uma comparação justa!
citação:
Agora pegar em desportivos, cujo objectivo não é - ao contrário do que alguns pensam - o show-off e arrivismo, mas sim a performance desportiva, colocar um depósito de GPL na traseira vai implicar perda nas prestações (que é o objectivo do carro), alteração da distribuição de peso conducionando a condução desportiva (que é o objectivo do carro), etc, etc.
citação:Originalmente colocada por Strange
Algum de vocês sabe a importância do peso num carro como 1 Aston ou outro qq do género,é ridiculo pôr o carro a GPL.
Só o depósito tórico acrescenta +- 50 KG,isto para 48 litros.
O carro fica a beber + 1,5/2 litros,etc etc etc
Ainda por cima deixar um mecanico "normal" pôr as mãos num Aston
Eu sou a favor de GPL mas não em todos.
Neste caso particular era assassinar o carro
citação:Originalmente colocada por margalhau
Algum de vocês sabe a importância do peso num carro como 1 Aston ou outro qq do género,é ridiculo pôr o carro a GPL.
Ridiculo é o teu comentário que não tem pés nem cabeça.
Quer dizer então por essa lógica que se além do condutor o carro transportar um passageiro (que deve pesar mais de 50 kg), fica logo com o desempenho altamente prejudicado![]()
x2[|)]citação:Originalmente colocada por jts
O pior é que para andar legal com o GPL, vai ter que colar o autocolante na traseira do Aston Martin. E isso só por si, é um crime [xx(]
citação:Originalmente colocada por Mota_R
x2[|)]citação:Originalmente colocada por jts
O pior é que para andar legal com o GPL, vai ter que colar o autocolante na traseira do Aston Martin. E isso só por si, é um crime [xx(]
Não estás a falar de 1 Renault,estás a falar de 1 carro que foi desenhado para altas performances.citação:Originalmente colocada por margalhau
Quer dizer então por essa lógica que se além do condutor o carro transportar um passageiro (que deve pesar mais de 50 kg), fica logo com o desempenho altamente prejudicado![]()
Não estás a falar de 1 Renault,estás a falar de 1 carro que foi desenhado para altas performances.citação:Originalmente colocada por margalhau
Claro que no dia a dia não se nota,ridiculo é sequer pensar em faze-lo.
citação:Originalmente colocada por AF147
quer dizer, o homem quer pôr o Aston a GPL, é um parvo porque vai 30.000cts por um carro é tá preocupado com o combustivel.
um A8 4.2 tdi ou um 745d pelo mesmo valor já é perfeitamente normal!
[8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por margalhau
Contráriamente ao que possas pensar o que não faltam são M3, assim como Imprezas, e até alguns M5 e Porsche's a GPL.
São é envergonhados...![]()