Astra gtc 1.3 ctdi (comercial) 90cv boa escolha?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ABREU
  • Data de início Data de início
I

imported_ABREU

Guest
Boas,

Tenho visto algumas viaturas destas...estéticamente o carro é giro, mas será uma boa escolha??
O motor é Fiat não é?...[:0]a durabilidade? a fiabilidade? alguém tem?
preciso das vossas opiniões, pessoalmente não tenho grande simpatia pela marca.

Saudações,
ABREU

Lol.
Que mal tem o motor ser FIAT?
Que eu saiba os motores FIAT são dos mais evoluidos tecnologicamente. Aliás, julgo que esse foi considerado o melhor motor de baixa cilindrada do ano. Aliás, coisas como o common-rail foram invenções da FIAT PowerTrain.
O carro em si tem muito bom aspecto. Quanto a fiabilidade, n sei que te diga. Eu vou comprar um, mas tou agarrado a um terço! É que já vi mtas historias de horror com astras sport. Motor que desliga, ruidos parasitas, botões q n funcionam.
Mas tb, basta dares uma olhadela pelo forum para veres historias de problemas com qq marca (menos da toyota, claro). Comprar um carro agora é uma questão de sorte.

o carro e lindo mas com esse motor nem pensar...

conheco bem esse motor mas num corsa.pra cidade e muito bom mas pra maiores velocidade nao presta...

e ainda por cima num astra mais pesado...

citação:Originalmente colocada por ABREU

Boas,

Tenho visto algumas viaturas destas...estéticamente o carro é giro, mas será uma boa escolha??

Saudações,
ABREU

dass, que estupidez, já não é o primeiro tópico que abrem com uma barbaridade destas[xx(]

vol4life.gif

A fiat tem-se portado bem com os Diesel utimamente! Os Multijet ou M Jet não são inferiores aos hdi em fiabilidade

Por aí não deve haver receios...

Tiptronic, que motor eh que estás a falar? Axo que o rapaz que iniciou o post n falou num motor em particular, logo, poderá ser o 1.3 ou o 1.9.
E de qq forma julgo que não existe no Corsa o 1.3 90CV ou o 1.9 150cv.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Tiptronic, que motor eh que estás a falar? Axo que o rapaz que iniciou o post n falou em motores.
De qq forma julgo que não existe no Corsa o 1.3 90CV ou o 1.9 150cv.

pois...[8)]

exagerei...referia-me ao 1.3 cdti de 70 cv... perdoem-me... ;)

mas no astra ao ser mais pesado sera grande a diferença de performances?sera que o aumento de potencia e suficiente?

eu nao comprava...mas isso sou eu que pra chasso ja tenho um... :D

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

o carro e lindo mas com esse motor nem pensar...

conheco bem esse motor mas num corsa.pra cidade e muito bom mas pra maiores velocidade nao presta...

e ainda por cima num astra mais pesado...

Ainda por cima no Astra em que tem 90 CV e caixa de 6 velocidades [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ABREU

Boas,

Saudações,
ABREU

O carro está excelente! Estética e qualidade.
A durabilidade é defenida por cada condutor e no caso do Astra pode ser logo defenida à partida. Ou seja, quer um carro para dar umas voltas, sem muitas exigências a nível de potencia e quilometragem? Escolha o 1.3. Quer um automóvel para uso intenso, profissional e muitos quilómetros? Escolha o 1.7. Desportivo e para valores mais elevados? Escolha o 1.9.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Tiptronic, que motor eh que estás a falar? Axo que o rapaz que iniciou o post n falou em motores.
De qq forma julgo que não existe no Corsa o 1.3 90CV ou o 1.9 150cv.

pois...[8)]

exagerei...referia-me ao 1.3 cdti de 70 cv... perdoem-me... ;)

mas no astra ao ser mais pesado sera grande a diferença de performances?sera que o aumento de potencia e suficiente?

eu nao comprava...mas isso sou eu que pra chasso ja tenho um... :D

Da minha parte está perdoado [:p][:p][:p]
No entanto, levantou uma questão pertinente:
"mas no astra ao ser mais pesado sera grande a diferença de performances?sera que o aumento de potencia e suficiente?"
Ora vejamos:
Corsa 1.3 CDTI: vel.máx: 165 Km/H 0-100 Km/H: 14.5 s
Astra 1.3 CDTI: vel.máx: 174 Km/H 0-100 Km/H: 13.6 s
Respondendo à sua questão: acho que sim. Existem algumas diferenças de performances [:p][:p][:p][:p]

Voltar
Superior