[Crime] Ataque de gato!

O gato não gostava era de ser filmado[:D][:D][:D] às vezes apenas tão num dia não, tipo as mulheres qd tão "monstruadas".

O pai da minha namorada tem um gato preto igual eu aproximo-me ele comeca a fazer uns sons parece a uivar e fica em modo ataque.

Todos os gatos ficam em modo de ataque quando me aproximo sao os unicos animais que nao me deixam aproximar.

O pai da minha namorada tem um gato preto igual eu aproximo-me ele comeca a fazer uns sons parece a uivar e fica em modo ataque.

Todos os gatos ficam em modo de ataque quando me aproximo sao os unicos animais que nao me deixam aproximar.
Tens cães, certo?...

mesmo aqueles gatos lanzudos que dormem dia e noite?
e podemos pegar neles e fazer o que lhes apetece que eles ali ficam moles como se ja tivessem nascido cansados? :)

Isso não é assim taxativo!
Pois não, mas é MUITO frequente!

Tenho 3 caes mas nao e por ai, ja antes de ter caes mal me aproximava de gatos eles entravam em modo combate.
Os gatos são muito sensíveis a odores e tanto se rebolam na camisa que acabaste de despir, como podem considerar o odor do teu suor um sinal de perigo ou de agressividade eminente!

Ora bem, para afugentares um gato indesejado que invadiu a tua casa, usas uma pistola?
'Tá certo.

Porta
nto, basicamente, o que dás a entender é que estás disposto a recorrer à arma "só porque sim"?

:sh)

Que tal se voltares á escolinha e aprenderes a interpretar um texto?
Tu e alguns mais como tu.

Pois não, mas é MUITO frequente!(...)

Não acho... depende muito dos gatos... se for gato doméstico que viva em casa sem cães, não será por aí... não sabem o que é um cão, nunca o encararam como perigo.

Nenhum dos gatos que conheci até hoje, com estas características, reagiram mal a alguém que "cheira a cão". Pelo contrário, mostraram-se extremamente curiosos com o cheiro (perfeitamente normal), mas nunca agressivos. Os meus, o que fizeram, no máximo, foi esfregar-se no(s) convidado(s)... talvez para substituir aquele cheiro pelo deles. [:D]

Pagam as despesas do tratamento do gato mas põem em tribunal os donos do gato pedindo indemnização no valor do tratamento do bichano... [:D]

menino, então e acumular essas despesas com os danos morais? ficaram esquecidos (ou como se costuma dizer, ficaram para o gato)??? [:D]

aqui há muitos anos andava pelos quintais um gato enorme, cinzentao. era conhecido por matar os outros gatos e até alguns cães pequenos/médios tinha medo dele. depois acho que passados anos morreu envenenado ou algo assim... ficou conhecido como "matador"...

Back