[Crime] Ataque de gato!

Pois não, mas é MUITO frequente!

Os gatos são muito sensíveis a odores e tanto se rebolam na camisa que acabaste de despir, como podem considerar o odor do teu suor um sinal de perigo ou de agressividade eminente!

Pois, mas ja desde puto que os gatos nao gostam de mim nem eu deles.

Nalguns sitios são.

Creio que quando um animal tem um comportamento perigoso, como foi o caso e constitui uma potencial ameaça, normalmente é o que se faz. Achas preferível esperar que ataque mais alguém ? uma criança ?

Respondendo directamente e sem papos na lingua, também há animais humanos que pouco cá andam a fazer e não vejo ninguém defender a pena de morte. Com isto, já disse tudo. Trata-se de animais de 2 patas que só têm é ***** na cabeça. [;)]

Aqui a história é sobre um gato, mas pergunto-me se fosse uma criança?

Se um dos vossos filhos entrasse em casa de alheios (como muito acontece), e resolvesse agredir fisicamente o dono/dona dessa habitação, por acaso essa pessoa lembrava-se de mandar com uma cadeira no vosso filho e ele ficava cego de um olho.

Quem é que pagava as despesas do hospital? E já agora, abatiam o puto?

apr:)Por muito pensamento à matarruano que aqui existe, sim, primeiro levava com a cadeira, depois como era considerado perigoso, chumbo na cabeça e acabou a festa.

Aqui a história é sobre um gato, mas pergunto-me se fosse uma criança?

Se um dos vossos filhos entrasse em casa de alheios (como muito acontece), e resolvesse agredir fisicamente o dono/dona dessa habitação, por acaso essa pessoa lembrava-se de mandar com uma cadeira no vosso filho e ele ficava cego de um olho.

Quem é que pagava as despesas do hospital? E já agora, abatiam o puto?

Dava um bocado mais de trabalho a desembaraçar do corpo...
A menos que também coubesse num saco do lixo.
E dissolver um corpo em ácido não é tão simples quanto se vê nos filmes.
A menos que se convidasse o Hannibal para jantar...

O pai da minha namorada tem um gato preto igual eu aproximo-me ele comeca a fazer uns sons parece a uivar e fica em modo ataque.

Todos os gatos ficam em modo de ataque quando me aproximo sao os unicos animais que nao me deixam aproximar.

Deves ser boa peça, deves... [:D][:D]

Back