Sim, mas daí a andarmos nas nossas propriedades a caçar gatos...Nós somos caçadores, faz parte da nossa essência.
Sim, mas daí a andarmos nas nossas propriedades a caçar gatos...Nós somos caçadores, faz parte da nossa essência.
Nós temos cérebro... mas apenas alguns o usam!
Os donos da casa devem apresentar queixa.
O gato deve ser abatido.
O comportamento dele parece-me perigoso.
Algumas pessoas também devem ser abatidas, vamos começar por ai a abater pessoas forte e feio []
Caramba, parece-me que também afastaram o animal de uma forma excessiva...
Um animal perigoso deve ser abatido, o que não é compaginável com o andar a caçar gatos, atividade que tu achaste fazer "parte da nossa essência".Nalguns sitios são.
Creio que quando um animal tem um comportamento perigoso, como foi o caso e constitui uma potencial ameaça, normalmente é o que se faz. Achas preferível esperar que ataque mais alguém ? uma criança ?
Um animal perigoso deve ser abatido, o que não é compaginável com o andar a caçar gatos, atividade que tu achaste fazer "parte da nossa essência".
Eu tenho 4 gatos e de vez em quando estou a ouvir bocas dos vizinhos que lhes vão para as terras e sei lá o quê.
Agora é assim os gatos não são animais de serem presos em casa, precisam de andar e é absolutamente normal irem para os quintais dos vizinhos, no meu quintal tambem vêm gatos que são de outros vizinhos e eu não ando á bordoada aos gatos deles.
O que é certo é que já disse a toda a gente que se eles partirem alguma coisa, mandem-me a conta, e nunca ninguem me enviou nada para eu pagar, é mesmo implicancia de vizinhos, inclusive já me foram abatidos animais com caçadeiras e se eu descobrisse quem foi essas pessoas iam a tribunal.
No caso do tópico, é diferente pois não é entrar num quintal, fazer um buraco e deixar uma mijadela.. lol
É entrada na casa, isso eu até aceito, e quem expulsou o gato nada tem a pagar, só fez o que pôde para tentar expulsar um intruso.
Ora aí está. Mais indemnização por danos morais.Pagam as despesas do tratamento do gato mas põem em tribunal os donos do gato pedindo indemnização no valor do tratamento do bichano... []
Um animal/gato sentindo-se encurralado, defende-se com «tudo o que tem»......
Há uns anos quis expulsar de casa, um gato; tentei pegar nele e o resultado foi ter ficado com a mão «furada» de um lado ao outro junto ao polegar.
Serviu de lição...
Verdade seja dita, um gato consegue ser muito feroz, e quando entra em modo "besta" mete respeito a um homem grande, mas na prática feitas as contas todas, qual é mesmo o "estrago" que um gato consegue fazer a um ser humano? Uns arranhões?
Também acho que há muita gente que usa força excessiva nestas situações porque perde um bocado a noção que mesmo que o gato ataque dificilmente faz alguma coisa que não se resolva com betadine e pensos rápidos.
Verdade seja dita, um gato consegue ser muito feroz, e quando entra em modo "besta" mete respeito a um homem grande, mas na prática feitas as contas todas, qual é mesmo o "estrago" que um gato consegue fazer a um ser humano? Uns arranhões?
Também acho que há muita gente que usa força excessiva nestas situações porque perde um bocado a noção que mesmo que o gato ataque dificilmente faz alguma coisa que não se resolva com betadine e pensos rápidos.