MrsX
New member
Às vezes é tão bom guiarmo-nos apenas pelos nossos instintos mais básicos ..... []
O cérebro serve exactamente para saber em que circunstâncias o podemos fazer.
Às vezes é tão bom guiarmo-nos apenas pelos nossos instintos mais básicos ..... []
Uma vassoura? Deve ter sido...
Imagino a "arma" que usaram para expulsar o "intruso" (era um gato, por amor de Deus!) da sua propriedade.
São pessoas que não têm noção nenhuma da força e que não a sabem usar. Neste caso, são culpados porque atacaram o gato. Já os donos do gato não são responsáveis por coisa nenhuma, porque não são obrigados a prender o animal (podia ser pior ainda).
Não, claro que não! Os donos de coisas ou animais não são responsáveis por problemas que estes possam causar, lá agora...![]()
Uma colega minha ficou quase cega pelo proprio gato ter-lhe arranhado o olho.
Nao suporto gatos, os gatos dos vizinhos ja me riscaram o carro novo.
Não, claro que não! Os donos de coisas ou animais não são responsáveis por problemas que estes possam causar, lá agora...![]()
Evidente que são responsáveis por serem os donos do gato, mas o que estava em causa era o deixar/não deixar sair o gato de casa. Não há nada que os impeça de o fazer.
Se as unhacas te forem ao olho, talvez o betadine não resolva...
Vêm sempre com estas situações "worst case scenario" como se isso dissesse grande coisa.O quê? Eu uma vez levei uma dentada de um gato que me deixou a mão infectada quase uma semana! Contas feitas, se a senhora atacada tivesse varizes nas pernas, por exemplo, tens noção do estrago que o gato poderia causar?
Tenho um gato, e tenho um filho. Não sei o que faria se o bichano começasse a ter este tipo de reações...O máximo que ele atacou foi hoje durante a noite, um resto de bife do lombo que ficou na frigideira.
Quanto ao caso, também acho que os "atacados" não devem pagar nada. Estão em sua propriedade, e mesmo que não tivessem, foram atacados por animal sem (aparentemente) ter provocado.
Uma vassoura? Deve ter sido...
Imagino a "arma" que usaram para expulsar o "intruso" (era um gato, por amor de Deus!) da sua propriedade.
São pessoas que não têm noção nenhuma da força e que não a sabem usar. Neste caso, são culpados porque atacaram o gato. Já os donos do gato não são responsáveis por coisa nenhuma, porque não são obrigados a prender o animal (podia ser pior ainda).
É porque foi ingénua...Ninguém a mandou por a cara à beira do gato. Ou então irresponsável, fez o que não devia fazer.
Vêm sempre com estas situações "worst case scenario" como se isso dissesse grande coisa.
Se...Se...Se uma abelha me picar no olho sou capaz de ficar sem ele, por isso uma abelha é um animal perigosíssimo! []
Lido com gatos há muito tempo, já fui atacado algumas, já tive os braços cobertos de arranhões e dentadas, nunca me tocaram nos olhos e nunca tive nenhuma infecção grave.
Um gato é um animal de 5Kg e não é venenoso. Um ser humano adulto pesa 10 vezes mais no mínimo. Por favor, ter medo de um gato é ser cagão.
Eu ponho as maos e cabeca dentro da boca dos meus caes e dos caes dos meus familiares (pitbulls, rott e etc) nenhum sequer me arranhou as maos.
Ter um animal de estimacao que nao podemos dar um beijo ou brincar não e comigo.
Vêm sempre com estas situações "worst case scenario" como se isso dissesse grande coisa.
Se...Se...Se uma abelha me picar no olho sou capaz de ficar sem ele, por isso uma abelha é um animal perigosíssimo! []
Lido com gatos há muito tempo, já fui atacado algumas, já tive os braços cobertos de arranhões e dentadas, nunca me tocaram nos olhos e nunca tive nenhuma infecção grave.
Um gato é um animal de 5Kg e não é venenoso. Um ser humano adulto pesa 10 vezes mais no mínimo. Por favor, ter medo de um gato é ser cagão.
Pela frase a bold e pelo resto do discurso, imagino que nunca tenhas sido atacado por um.
E pelo que li, foi o gato que os atacou, e já tem má fama nas redondezas... (vá lá, ponham uma daquelas imagens engraçadas que agora se põe nos post [] ).
...
Que comparação ridícula. E os cães iam arranhar por alma de quem?
Os gatos têm esse instinto, é a forma de se defenderem. Comparar gatos e cães é tão...non-sense.
Por acaso já. Ainda agora estou com meia dúzia de pequenos arranhões nas mãos. Mas isso foi a brincar, não foi nenhum "ataque".[]
Dizerem que os gatos são animais perigosíssimos mete-me um nojo que não estás bem a ver. São animais imprevisíveis, correcto. Mas em circunstância alguma atacam alguém sem razão aparente. Já o ser humano...
Se os caes sao abatidos por "atacar" alguem os gatos tambem deviam de ser.
Sim os caes nao tem unhas .
Se os caes sao abatidos por "atacar" alguem os gatos tambem deviam de ser.
Sim os caes nao tem unhas .