pateta
New member
Então não leste o tópico?:sh)
O comboio pára a 50 metros do parque.
A linha não está cortada?! :sh) Só se vê um comboio pequeno a transportar uns troncos de madeira.....
A linha não está cortada?! :sh) Só se vê um comboio pequeno a transportar uns troncos de madeira.....
Comboio até Livração (linha do Douro Porto-Régua-Pocinho) e depois autocarro de substituição (linha do Tâmega Livração-Amarante). O autocarro faz o percurso do comboio.
Deves sair em Fregim-A. o autocarro passa mesmo em frente da entrada do parque aquático. O apeadeiro também é lá à beira do parque, isto se o comboio alguma vez lá voltar...
Detalhe do Aviso :: CP :: (Versão Portuguesa)
Penso que será realmente a melhor.
A viagem dura cerca de 1h30 na totalidade desde o Porto até às piscinas, e fica aí por 10 euros ida e volta (70 km +/- para cada lado).
Campanhã - Fregim
7:25 - 8:55
11:15 - 12:40
15:20 - 16:45
Fregim - Campanhã
17:15 - 18:50
19:15 - 20:49
21:05 - 23:10
Estes são os melhores horários, há mais além destes mas para o horário de funcionamento é o ideal.
Hem? Papinha toda feita, só não te compro os bilhetes []
O comboio não pára a 50 metros do parque. O autocarro sim []
Comboio + Autocarro substituição.
Ahaha belo edit, é lixado pois eu sei [][
][
]
Se lesses o tópico era desnecessário esse tipo de perguntas estúpidas...
A melhor forma de lá chegar é esta caso vás de carro : Localização GPS 41°14'59.80"N / 8° 6'28.40"WBoas!
Já que este tópico é antigo! Actualmente como chego ao parque aquático de amarante?
Alguém me sabe dizer?
Muito obrigada
A melhor forma de lá chegar é esta caso vás de carro : Localização GPS 41°14'59.80"N / 8° 6'28.40"W
De comboio como disseram , podes apanhar o comboio e depois um autocarro de substituição visto que lá a linha está desactivada.
Obrigada pela resposta!
No entanto, já andei a pesquisar na internet e esse autocarro está também desactivado :S Daí estar a perguntar mesmo depois de ler o tópico!
Boas!
Já que este tópico é antigo! Actualmente como chego ao parque aquático de amarante?
Alguém me sabe dizer?
Muito obrigada
É um parque muito fraquinho, dois escorregas salvo erro, nada de mais... sempre com muita muita gente....
Dificil de dar com aquilo sem qualquer tipo de indicação... Fui lá no ano passado e não recomendo....