Até Amarante de Comboio (parque aquático)?

Então não leste o tópico?:sh)

O comboio pára a 50 metros do parque.

O comboio não pára a 50 metros do parque. O autocarro sim [;)]

A linha não está cortada?! :sh) Só se vê um comboio pequeno a transportar uns troncos de madeira.....

Comboio + Autocarro substituição.

Comboio até Livração (linha do Douro Porto-Régua-Pocinho) e depois autocarro de substituição (linha do Tâmega Livração-Amarante). O autocarro faz o percurso do comboio.

Deves sair em Fregim-A. o autocarro passa mesmo em frente da entrada do parque aquático. O apeadeiro também é lá à beira do parque, isto se o comboio alguma vez lá voltar...

Detalhe do Aviso :: CP :: (Versão Portuguesa)

Penso que será realmente a melhor.

A viagem dura cerca de 1h30 na totalidade desde o Porto até às piscinas, e fica aí por 10 euros ida e volta (70 km +/- para cada lado).

Campanhã - Fregim
7:25 - 8:55
11:15 - 12:40
15:20 - 16:45

Fregim - Campanhã
17:15 - 18:50
19:15 - 20:49
21:05 - 23:10

Estes são os melhores horários, há mais além destes mas para o horário de funcionamento é o ideal.

Hem? Papinha toda feita, só não te compro os bilhetes [;)]

Last edited:
De volta ao tópico, fui na quinta-feira com 6 amigos e correu tudo sobre rodas, excluindo apenas o facto de não termos saído na Livração (por distracção), mas sim na paragem seguinte, no Marco. Tivemos então de fazer a viagem até ao Parque Aquático de Taxi, o que não ficou muito em conta...

Quanto aos preços, o comboio ficou por 4,25€ e o autocarro de substituição 1,30€.

Foi mais um dia bem passado e os transportes estão mesmo ali perto :)

Ah, fomos nos seguintes horários:
11:15 - 12:40
19:15 - 20:49

Obrigado mais uma vez pela ajuda :)

Cumps!!

Boas!

Já que este tópico é antigo! Actualmente como chego ao parque aquático de amarante?
Alguém me sabe dizer?

Muito obrigada

Boas!

Já que este tópico é antigo! Actualmente como chego ao parque aquático de amarante?
Alguém me sabe dizer?

Muito obrigada
A melhor forma de lá chegar é esta caso vás de carro : Localização GPS 41°14'59.80"N / 8° 6'28.40"W
De comboio como disseram , podes apanhar o comboio e depois um autocarro de substituição visto que lá a linha está desactivada.

A melhor forma de lá chegar é esta caso vás de carro : Localização GPS 41°14'59.80"N / 8° 6'28.40"W
De comboio como disseram , podes apanhar o comboio e depois um autocarro de substituição visto que lá a linha está desactivada.

Obrigada pela resposta!

No entanto, já andei a pesquisar na internet e esse autocarro está também desactivado :S Daí estar a perguntar mesmo depois de ler o tópico!

Obrigada pela resposta!

No entanto, já andei a pesquisar na internet e esse autocarro está também desactivado :S Daí estar a perguntar mesmo depois de ler o tópico!

A melhor alternativa é mesmo o carro.

uma solução mais radical mas não muito aconselhável é ir de comboio até à estação da Livração e depois seguir em bicicleta pelo antigo canal ferroviário. Mas atenção às pontes...

É um parque muito fraquinho, dois escorregas salvo erro, nada de mais... sempre com muita muita gente....

Dificil de dar com aquilo sem qualquer tipo de indicação... Fui lá no ano passado e não recomendo....

Boas!

Alguém me sabe dizer?

Muito obrigada

Exactamente da mesma forma que disseram nas primeiras respostas. Comboio + Autocarro de substituição. [;)]
Edit: Não sabia que tinha sido desactivado o autocarro... deve ter sido muito recente... assim sendo, ou de carro ou então esse percurso até ao parque de taxi. No ano passado enganámo-nos na estação e lá tivemos que recorrer ao taxi, e nem ficou muito caro (5 euros por pessoa, com carro cheio).

É um parque muito fraquinho, dois escorregas salvo erro, nada de mais... sempre com muita muita gente....

Dificil de dar com aquilo sem qualquer tipo de indicação... Fui lá no ano passado e não recomendo....

Dois escorregas? Foste mesmo lá no ano passado? Tem 4 dos grandes, 6 mais estreitos, e 3 "tubos".

Last edited:
Boas,

Aproveitanto este tópico, eu preciso urgentemente de ir a Lixa, concelho de Felgueiras. Sou de Vila do Conde. Estava a pensar ir pelo CP mas terei que apanhar uma camioneta. Que empresa ou percurso me recomendam? Terá que ser transportes públicos e quanto mais barato, melhor. Obrigado.

Edit:
Sem efeito. Para quem estiver interessado, a única empresa que encontrei que faz o transporte diário até Lixa é a rodonorte.

Cumps.

Last edited:
Back