Até me doeu........

O Mazda claramente foi o culpado do acidente. Contudo, duvido que o Aventador viesse dentro dos limites, alias nota-se pelo barulho do motor que ele nao vinha propriamente nas calmas (o que nao significa que o Mazda 2 nao entrou à balda).

O Aventador não vinha em excesso de velocidade visto que ainda por cima vinha atrás dele um amigo num Maserati que conseguiu travar com uma grande distância de segurança (vinham a mesma velocidade), ele simplesmente não teve tempo de reação, aconteceu-lhe a ele num Aventador em Londres e aconteceu-me comigo no ano passado num Seat na Madragoa [:D]

Pergunta parva: o gajo estava filmar o quê concretamente?

Parece-me que o rapaz já se estava a preparar para filmar este mesmo Aventador a passar na rua e acabou por apanhar o acidente...

É mesmo surpreendente o voo que o carro tomou...se a culpa é do Mazda não queria estar na pele no condutor do mesmo :sh)

Parece-me que o rapaz já se estava a preparar para filmar este mesmo Aventador a passar na rua e acabou por apanhar o acidente...

É mesmo surpreendente o voo que o carro tomou...se a culpa é do Mazda não queria estar na pele no condutor do mesmo :sh)

Se a culpa é do Mazda o seguro só tem de pagar ... é para isso que eles servem ... bater num Ferrari ou num Fiat é igual.

Contudo parece-me claramente queo Lambo vem depressa demais ... até para voar daquela maneira.

O Aventador não vinha em excesso de velocidade visto que ainda por cima vinha atrás dele um amigo num Maserati que conseguiu travar com uma grande distância de segurança (vinham a mesma velocidade), ele simplesmente não teve tempo de reação, aconteceu-lhe a ele num Aventador em Londres e aconteceu-me comigo no ano passado num Seat na Madragoa [:D]

Eu acho mais que ele pensou genuinamente que cabia. Não teve em conta a largura do bicho e também deve ter pensado que o outro travava. Afinal ele tinha prioridade. Tanto que ele só trava depois de bater.

Bem apanhado o video. O que o Mazda fez é mais do que habitual no UK. [:D]

Obviamente que o Lambo vinha depressa demais, o video não deixa margem para dúvidas.

O tipo do Mazda vai levar uma tareia do seguro...nem quero imaginar...

epah mesmo saber que a culpa é do condutor do mazda, aqui o condutor do lambo também devia ser responsabilizado pelo andamento que trazia (já para não falar na falta de reflexos para travar, devia vir distraído com a loira :sh)), mas em londres é normal os donos e os filhos dos papás andarem a exibir-se nas ruas, que tem sempre movimento, depois acontece isto [8b]

O homem estava no lugar do pendura, ou seja lado esquerdo...
É melhor veres o vídeo outra vez.[:p]

O homem estava no lugar do condutor, ou seja lado esquerdo e tinha as duas mãos no volante no momento do embate.

O Lambo tem matrícula inglesa e tem o volante do lado esquerdo, bastante comum até em carros exóticos.

É melhor veres o vídeo outra vez.[:p]

O homem estava no lugar do condutor, ou seja lado esquerdo e tinha as duas mãos no volante no momento do embate.

O Lambo tem matrícula inglesa e tem o volante do lado esquerdo, bastante comum até em carros exóticos.

Sou amigo do Boa Morte, e ele todos os carros que compra lá em Inglaterra pede sempre com volante a esquerda, não vá querer traze-lo para Portugal um dia, este pessoal pode ter o mesmo pensamento, ou como já disseram, carros alugados.

Sou amigo do Boa Morte, e ele todos os carros que compra lá em Inglaterra pede sempre com volante a esquerda, não vá querer traze-lo para Portugal um dia, este pessoal pode ter o mesmo pensamento, ou como já disseram, carros alugados.

Coitado depois nao pode fazer ultrapassagens ... que nao vê quem vem de frente ... é um inferno conduzir um carro com o volante do lado errado do país em que estamos.

Nas portagens , parques de estacionamento etc... tem de sair do carro para tirar o ticket ... ou pagar.

Numa estrada nacional se quiser ultrapassar tem de colocar o carro todo na faixa contraria para ver quem vem de frente.

Coitado depois nao pode fazer ultrapassagens ... que nao vê quem vem de frente ... é um inferno conduzir um carro com o volante do lado errado do país em que estamos.

Nas portagens , parques de estacionamento etc... tem de sair do carro para tirar o ticket ... ou pagar.

Numa estrada nacional se quiser ultrapassar tem de colocar o carro todo na faixa contraria para ver quem vem de frente.
Depende da vida de cada um, se viaja muito para fora do UK vale a pena comprar com o volante do lado esquerdo. Olhando só para a Europa apenas tens o UK e a Irlanda com o volante à direita, dá que pensar.

E no UK exactamente por haver muitos carros a circular com o volante do lado esquerdo muitas cancelas (portagens, parques) possibilitam a utilização dos dois lados.

Para mim a culpa é repartida tanto pelo Mazda como pelo Lambo. Se é verdade que o Mazda não respeitou a prioridade, também é bem verdade que o condutor do Lambo vinha a praticar uma condução perigosa dentro de uma localidade.

Voltar
Superior