paulo14
Banido
Não percebo essa linearidade toda quando há supercarros envolvidos.
Se eu parar num Stop, se vir que é seguro passar, se me aparece um gajo em excesso de velocidade ou velocidade excessiva e me bate, eu tenho de me dar como culpado? Essa é que era boa.
O gajo do Lambo não teve unhas para o carro. E provavelmente viria a olhar para as lombas da amiga. E não para a estrada.
Até porque o Mazda não se atravessa completamente à frente e nem o faz em grande velocidade.
O Aventador é um carro baixo, ao lado de um qualquer Fiat, nem se vê. Juntar a isso as ruas de Londres (com transito e carros estacionados, e muitas intersecções) a um pé pesado e um ego a inchar, acontecem estas coisas.
Quem já foi a Londres sabe como são aquelas ruas. (e isto nem é uma Av, é mesmo rua residencial) E digo claramente, o Aventador vinha rápido demais. Bem rápido demais.
Não sei se faltaste ou nunca foste ás aulas de código ou até se pelo UK é diferente(quando lá estive não pareceu), mas o que me disseram é que num Stop és obrigado a parar e deixar passar todos e quaisquer veiculos que estejam a passar ou perto de e que direcção for.
Venham eles a 30 ou a 100km/h, ora pelo video o Aventador podia vir rápido mas também pelo video e respectivo som ele não vinha a 200km/h(por ser baixo seria dificil de reparar ao longe) nem estava a 1km de distância quando o Mazda entrou, logo e existindo ali um Stop a culpa é do Mazda.
Agora se o gajo/a do Mazda se distraiu ou não já é problema dele.
Mas gostei do filme que fizeste tens jeito para a coisa.