atendimento BP

constantino

New member
hoje de tarde,como postei por aqui,fui dar uma voltita com a familia,ali nas lezirias da granja e não só.antes de sair li por aqui um tópico que falava maravilhas do gásoleo "ultimate" da BP,como estava a precisar de abastecer o monterey,lá fui eu atestar á BP da praça josé queiroz em moscavide.já tinha utilizado este "ultimate" várias vezes no monterey,mas já há bastante tempo.como os resultados eram bons,lá fui eu de novo,á procura de um rendimentozito extra para a voltita de domingo.chegado á BP,já em cima da hora,encosto na bomba á pressa e pego na agulheta que dizia "ultimate" e lá vão 50 aérios dele.depois de atestar e pagar vi que tinha feito merd@,tinha posto gasolina "ultimate".desviei logo o jipe para o lado e coloquei o deposito por cima de uma sargeta,just in case.fui falar com os funcionários da loja,que foram extremamente acessiveis e estavam prontos para ajudar e até me arranjaram 2 depositos de 10 litros para drenar o deposito.mas depois de falarem com o responsavel do posto de abastecimento,a unica coisa que me disseram foi que tinha que chamar a assistencia da marca do meu carro,para resolver o problema e tirar dali o carro o mais rápido possivel.bolas eu gastei 50 aérios num combustivel errado e tinha de gastar mais 50 ou 60 logo a seguir,culpa minha eu sei,e no sitio onde estou a gastar este dinheiro ninguem tem solução para um problema,que não sendo comum,pode sempre acontecer???o responsavel do posto nem se dignou a aparecer,só mandava recados pelos funcionários,que eram impecáveis.mas eu continuava na mesma,sem solução para os 40 e muitos litros de gasolina misturada com gasoleo que tinha no deposito.então passei-me,peguei numa chave e tirei o bujon do deposito e mandei toda esta mistura de combustivel para a sargeta,sempre misturada com água.eu sei que cometi,no minimo um crime ambiental,mas bolas gastei ali em meia hora 130 érios de combustivel e aqueles gajos sempre a lixarem-se para mim.será isto normal,eles vendem combustivel e nós é que temos o trabalho de o atestar nos nossos carros em troca de uns pontos que não servem para nada de jeito e quando nos enganamos é chama a assistencia e tira daqui o carro depressa.amigos tou em brasa com estes gajos,por isso quero que desculpem a extensão deste "TESTAMENTO",mas não queria deixar passar em claro o nivel de atendimento deste concessionário da BP.péssimo,mas só da parte do responsavel,os restantes funcionários foram impecaveis.
devo dizer para terminar,que depois desta palhaçada toda,fui dar a voltita que correu ás mil maravilhas.

Grande galo! Ainda bem que os empregados eram fixes. Esse tipo de atitude vai ter os dias contados pois a malta anda-se a fartar de pagar e não bufar. Acontece o mesmo nas grandes superficies comerciais. Quanto ao gasoleo é que é pior ao preço que está, quanto à poluição não te preocupes, também não é por isso que os barcos da trasntejo se vão chatear. Ao menos lavaste o depósito! lol

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Grande galo! Ainda bem que os empregados eram fixes. Esse tipo de atitude vai ter os dias contados pois a malta anda-se a fartar de pagar e não bufar. Acontece o mesmo nas grandes superficies comerciais. Quanto ao gasoleo é que é pior ao preço que está, quanto à poluição não te preocupes, também não é por isso que os barcos da trasntejo se vão chatear. Ao menos lavaste o depósito! lol

pois é deposito limpinho,mas fiquei contente por ver que tambem não tinha aquela sujidade que é habitual.dasss mas gastei 50 érios em gasolina mais 80 em gasoleo.

E não pediste o livro de reclamações?

Eles deviam de ter, pelo menos, uma maneira qualquer de solucionar esse tipo de problemas!

citação:Originalmente colocada por constantino

pois é deposito limpinho,mas fiquei contente por ver que tambem não tinha aquela sujidade que é habitual.dasss mas gastei 50 érios em gasolina mais 80 em gasoleo.

fogo o gerente nao apareceu. [8)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Eles deviam de ter, pelo menos, uma maneira qualquer de solucionar esse tipo de problemas!

a solução deles é...chame a assistencia da marca do seu carro e tire-o daqui.é por isto que eu fiquei danado.não podia reclamar porque o erro foi meu,eu é que meti gasolina em vez de gasoleo[8][8][8].

mas a informação na propria bomba é muito propicia a enganos,pois é tudo "ultimate".

citação:Originalmente colocada por maluco

fogo o gerente nao apareceu. [8)]

não se dignou a dar a cara,nem sei se era gajo ou gaja????

citação:Originalmente colocada por madseat

a solução deles é...chame a assistencia da marca do seu carro e tire-o daqui.é por isto que eu fiquei danado.não podia reclamar porque o erro foi meu,eu é que meti gasolina em vez de gasoleo[8][8][8].

mas a informação na propria bomba é muito propicia a enganos,pois é tudo "ultimate".

Tens toda a razao.....eu cada vez q meto gasoleo nos meus carros olho 2 ou 3 vezes para a bomba para ver se n me engano....aquilo devia tar mais explicito

eu nem devia ter lá ido,a minha mulher foi lá com o carro dela a semana passada para por ar num pneu que vazou de repente,só para chegar á casa dos pneus e os gajos não tinham ainda montada a mangueira do ar(eles tiram-na de noite).tambem não a montaram na altura e o resultado e que amanhã vou montar pneus novos porque aquele quando chegou á casa de pneus tava já despachado.estes gajos da BP de moscavide são uns bacanos!!!

as mangueiras sao quase da mesma cor.

exactamente,são as duas azuis,embora uma escura e outra clara.estou a investigar na net,para ver se descubro algum local para me queixar.se não acontecer a mais niguem já fico contente.

eu quando tava em casa dos meus pais nao ia ai nao gosto dessas bombas.
ia sempre as bombas do relogio.
os gajos la sao a maneira ja cheguei a por gasolina e nao ter a carteira comigo tinha dexado no carro da empresa e ele disseram logo pagas quando ca vieres mas tambem ja os conheço a bastante tempo.

as mangueiras sao quase da mesma cor.

exactamente,são as duas azuis,embora uma escura e outra clara.estou a investigar na net,para ver se descubro algum local para me queixar.se não acontecer a mais niguem já fico contente.

nas bombas da galp ja apanhei as mangueiras todas pretas se nao tas a coca la vai gasolina deves ser gasoleo.
temos de tar com os [:0] [:0] bem abretos.

citação:Originalmente colocada por Dream

*****se o pá kando isso acontecer liga-me que eu levo o renault 5 e uma mangueira e metemos para dentro do r5 hehe

dream achas que o R5 trabalhava bem com 35 lts de gasolina misturados com 20 lts de gasoleo????se a diferença fosse menor ia para o saxo da esposa;).

*****se o pá kando isso acontecer liga-me que eu levo o renault 5 e uma mangueira e metemos para dentro do r5 hehe

dream achas que o R5 trabalhava bem com 35 lts de gasolina misturados com 20 lts de gasoleo????se a diferença fosse menor ia para o saxo da esposa;).

ate ficava a andar mais. :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

maluco,não digas nada,mas deixei ficar ai uns 5 lts de gasolina no deposito e o monterey não está a andar nada.o gasoleo da BP,o normal, deve ser mesmo uma grande bosta.[:o)][:o)][:o)]

maluco,não digas nada,mas deixei ficar ai uns 5 lts de gasolina no deposito e o monterey não está a andar nada.o gasoleo da BP,o normal, deve ser mesmo uma grande bosta.[:o)][:o)][:o)]

eu agora so ponho gasolina na mota ao gasoleo no jeep aqui nas bombas da TOTAL.

Voltar
Superior