constantino
New member
hoje de tarde,como postei por aqui,fui dar uma voltita com a familia,ali nas lezirias da granja e não só.antes de sair li por aqui um tópico que falava maravilhas do gásoleo "ultimate" da BP,como estava a precisar de abastecer o monterey,lá fui eu atestar á BP da praça josé queiroz em moscavide.já tinha utilizado este "ultimate" várias vezes no monterey,mas já há bastante tempo.como os resultados eram bons,lá fui eu de novo,á procura de um rendimentozito extra para a voltita de domingo.chegado á BP,já em cima da hora,encosto na bomba á pressa e pego na agulheta que dizia "ultimate" e lá vão 50 aérios dele.depois de atestar e pagar vi que tinha feito merd@,tinha posto gasolina "ultimate".desviei logo o jipe para o lado e coloquei o deposito por cima de uma sargeta,just in case.fui falar com os funcionários da loja,que foram extremamente acessiveis e estavam prontos para ajudar e até me arranjaram 2 depositos de 10 litros para drenar o deposito.mas depois de falarem com o responsavel do posto de abastecimento,a unica coisa que me disseram foi que tinha que chamar a assistencia da marca do meu carro,para resolver o problema e tirar dali o carro o mais rápido possivel.bolas eu gastei 50 aérios num combustivel errado e tinha de gastar mais 50 ou 60 logo a seguir,culpa minha eu sei,e no sitio onde estou a gastar este dinheiro ninguem tem solução para um problema,que não sendo comum,pode sempre acontecer???o responsavel do posto nem se dignou a aparecer,só mandava recados pelos funcionários,que eram impecáveis.mas eu continuava na mesma,sem solução para os 40 e muitos litros de gasolina misturada com gasoleo que tinha no deposito.então passei-me,peguei numa chave e tirei o bujon do deposito e mandei toda esta mistura de combustivel para a sargeta,sempre misturada com água.eu sei que cometi,no minimo um crime ambiental,mas bolas gastei ali em meia hora 130 érios de combustivel e aqueles gajos sempre a lixarem-se para mim.será isto normal,eles vendem combustivel e nós é que temos o trabalho de o atestar nos nossos carros em troca de uns pontos que não servem para nada de jeito e quando nos enganamos é chama a assistencia e tira daqui o carro depressa.amigos tou em brasa com estes gajos,por isso quero que desculpem a extensão deste "TESTAMENTO",mas não queria deixar passar em claro o nivel de atendimento deste concessionário da BP.péssimo,mas só da parte do responsavel,os restantes funcionários foram impecaveis.
devo dizer para terminar,que depois desta palhaçada toda,fui dar a voltita que correu ás mil maravilhas.
devo dizer para terminar,que depois desta palhaçada toda,fui dar a voltita que correu ás mil maravilhas.