Atentado em Berlim

quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...

e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.

sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.

mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.

Um atentado na Alemanha e em Berlin, tem um significado "diferente" que em Paris, e numa altura em que a Alemanha vai ter eleições. Não augura nada de bom.

ja desde alguns dias que se vê messagens a circular pela net a protestar contra as celebrações natalicias,
como quê os festejos são uma manipulação e uma forma indirecta de impor a religião dos infieis.
tem vindo a circular em frança e em inglaterra, mas como sempre os orgãos de comunicação social são levados a ignorar esses apelos para não criar alarmismos.

estes senhores fazem apelos porque sentem-se desrespeitados e exigem que se acabe com tudo o que é alusivo ao natal, pinheiros, cruzes, etc, ....

e depois dá nisso,
falta um Donald Trump na Europa para correr com uma certa corja.

Os mercados de Natal na Alemanha são qualquer coisa. Toda a gente se junta para beber Gluhwein e petiscar apesar do frio. Apesar de serem chamados de Natal não tem muito haver com religião.. .esta malta quer é matar gente.

quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...

e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.

sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.

mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.

Sim porque os EUA não sofrem ataques terroristas, enfim.

Ataques terroristas ou massacres são muito difíceis de evitar a 100%, já que é impossível saber o que vai na cabeça de alguém que se quer suicidar e levar inocentes consigo, mas há formas de evitar o mais possível os ataques, e uma delas é controlar melhor quem entra no país por isso acho que as fronteiras deveriam voltar a serem controladas em todos os países da UE.

Btw, ainda não se sabe quem foi, até pode ter sido um alemão normal que se passou da cabeça, como aquele piloto da Germanwings

Last edited:
Calma, calma, não vamos tirar conclusões precipitadas, é tudo um mal entendido ....

por um lado, vê-se grupos a publicar mensagens contra as celebrações natalicias, sentem-se insultados em terra alheia e exigem respeito,
lá vão criando um clima de terror e vão impondo-se aos outros.

basicamente a mensagem é essa "nós não suportamos que sejam felizes, vamos acabar com isso ...."

Eh pá, estou surpreendido pa crl, um muçulmano a cometer atentados contra os infieis, nunca vi...:eek:

Felizmente os povos europeus começam a acordar desta demência que a elite reinante quis impingir á força, e partidos anti-imigração começaram a ganhar as eleições e deportar quem não interessa.

Que aproveitem agora porque não irão durar sempre.

Fui a e Strasbourg, e estou vivo irei lá passar o natal e não tenho medo, se tivesse de ir a Berlin também iria, às vezes penso que isso do terrorismo não corresponde verdadeiramente aos que os midia pintam.
Não basta já terem morto o embaixador da Rússia na Turquia, mas que afinal tinha sapatos a quase rotos, vejam as fotos, não sei qual a jogada entre estes dois países.

E a possibilidade de false flag?

Com a vitória final do Trump já confirmada, e com a velocidade com que o Obama está a "enfiar leis á pressão" antes de sair, não me admirava nada com a criação de "necessidades de protecção extra"...

"Ah e tal, mas Trump e Obama é USA, isto foi na Alemanha..."

Para mim está tudo ligado a nível de governos e controlo...

já cá faltava a teoria da conspiração.

sim, também acho que quem fez estes atentados foram os mesmos que explodiram as torres: os homens-lagartos-judeus de Marte.

De acordo com fontes do serviço de segurança citadas pela agência alemã DPA, o homem ao volante do camião - já detido - seria um paquistanês ou afegão que teria chegado à Alemanha através de um pedido de asilo em fevereiro deste ano.

que estranho. Não estava mesmo à espera.

Back