Atentado em Berlim

E só uma coincidência os terroristas serem sempre da mesma religião cujo o embate contra a Europa existe há séculos senão milênios... :rolleyes:
E acerca de imensas sondagens que apontam que grande parte população muçulmana apoia estes actos?
Até represantes da ONU confirmam que existem cerca de 1/4 dos muçulmanos com crenças radicais portanto uns 300 milhões coisa pouca.

Tens radicais cristãos nos EUA, judeus radicais em Israel, etc.
O facto de ser islâmico, tem exclusivamente a ver com a origem e financiamento. A Arábia Saudita financia há muito o terrorismo islâmico, com protecção e apoio dos EUA. Os EUA são o país que maiores catástrofes causaram e pretendem a dissolução da UE, nada como fomentar o terrorismo islâmico para ter um bode expiatório não só para vender armas, como aproveitar e enfraquecer a UE.

Última edição:
«(...) o que é que nós estamos aqui a viver? O Euro? É ou não é o sonho do Hitler com outras cores? Lamento. Somos todos irmãos, manda a Alemanha, democracias dessas ando eu cheio.»

«A origem destas guerras são os interesses económicos, dum lado a Alemanha a fingir de Europa, a América e os Russos... petróleo, andamos aqui a falar de energia. Eu como gosto muito de teorias da conspiração um dia acordei e vi que todos os presidentes da América do Sul tinham cancro, é uma coincidência, porquê? Porque eram todos países que não entravam na manipulação do petróleo com os Estados Unidos. Quem é que vendeu à Síria armamento? Fui eu? Isto é a mesma coisa que a guerra na Bósnia, a Alemanha não podia dar armas, então pós a Croácia, eu estive lá não à opiniões. E já é tempo que um reporter de guerra, foi tirado do lugar porque estava a dizer o oposto do que as agências internacionais diziam.»

Sobre o Russo baleado na Turquia: «Quem é que planeou isto tudo? Continuamos na mesma. Quem é que precisa de vender armas em qualquer lado do mundo aconteça o que acontecer? É Portugal, é a Grécia, é a Irlanda.»

«Mas para falarmos de coisas geograficamente mais distantes. No Ruanda num mês morreram 800 mil pessoas... quem é que foi?... foi o Sr. Márcio?... sabes como se chamava o responsável pelas nações unidas no Ruanda quando morreram 800 mil pessoas?... Kofi Annan, sabes quem era o presidente dos Estados Unidos?... Bill Clinton, um mês depois foi lá pedir desculpa, já tinham morrido 800 mil.»

«Lembrem-se o avião caiu nos Alpes Suíços e dos Estados Unidos veio uma ordem: "Isso não é terrorismo!", porquê? A gente é que sabe. E aquele rapaz passou pelo intervalo da chuva e conseguiu chegar de co-piloto a piloto de um avião. E se nós não queremos pensar então comemos hamburguer's todos os dias vem pronto é só mastigar.»

«O terrorismo não é uma coisa para se engolir na primeira frase que nos vendem. Quanto ao terrorismo... menos, calminha, juízo e duvidar porque duvidar é pensar.»

Fonte: http://sic.sapo.pt/Programas/querid.../2016-12-20-Hernani-Carvalho---20-de-Dezembro
(A partir de minuto 24:00)

Apesar de não gostar do homem ele parece não saber quem lhe paga e quem produz riqueza neste país quando diz: «Quem paga? Sou eu e tu.», desta vez tiro-lhe o chapéu, tirou-me as palavras da boca.

«A origem destas guerras são os interesses económicos, dum lado a Alemanha a fingir de Europa, a América e os Russos... petróleo, andamos aqui a falar de energia. Eu como gosto muito de teorias da conspiração um dia acordei e vi que todos os presidentes da América do Sul tinham cancro, é uma coincidência, porquê? Porque eram todos países que não entravam na manipulação do petróleo com os Estados Unidos. Quem é que vendeu à Síria armamento? Fui eu? Isto é a mesma coisa que a guerra na Bósnia, a Alemanha não podia dar armas, então pós a Croácia, eu estive lá não à opiniões. E já é tempo que um reporter de guerra, foi tirado do lugar porque estava a dizer o oposto do que as agências internacionais diziam.»

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHH

parece os outros que diziam que os USA tinham uma arma que causava terramotos do outro lado do mundo.

eu pelo sim, pelo não, durmo sempre com o meu capacete de folha de alumínio.

Não estou a concordar com o que ele diz sobre isso, porque na verdade é a primeira vez que ouço algo do género.

Mas fica a pergunta para alguém que seja ou se ache entendido: Há quanto tempo ouvimos falar destes casos de cancro?

O que acham que faz a comida geneticamente modificada? Quem a inventou? Porque inventou? Não existiam outras soluções?

Não estou a concordar com o que ele diz sobre isso, porque na verdade é a primeira vez que ouço algo do género.

Mas fica a pergunta para alguém que seja ou se ache entendido: Há quanto tempo ouvimos falar destes casos de cancro?

O que acham que faz a comida geneticamente modificada? Quem a inventou? Porque inventou? Não existiam outras soluções?

mostra aí os números em que agora há maior número de cancros do que há 100 anos, para pessoas da mesma idade.

acho que é óbvio que se as pessoas vivem hoje mais anos, então haverá maior número de cancros. Quanto morria tudo aos 30, a probabilidade era obviamente menor.

Não vou andar à procura de números para te fazer a vontade, se não o sabes é porque não vês ou não queres ver. Basta fazer uma pequena pesquisa no Google: "Aumento do Cancro" para veres uma noticia do Diário de Notícias deste ano com as previsões assustadoras do aumento do cancro até 2035.

Sabes que o cancro pode ser facilmente provocado pela radiação, e sabes que altura é que o Hernâni estava a falar... nesse tempo ninguém sabia como o detectar.

acho piada a Merkel vir agora dizer se este ataque foi feito por um imigrante que tenha pedido asilo, que para ela é um tremendo choque.

Ate parece que nao foi avisada antes de abrir as portas

acho piada a Merkel vir agora dizer se este ataque foi feito por um imigrante que tenha pedido asilo, que para ela é um tremendo choque.

Ate parece que nao foi avisada antes de abrir as portas
Ela não tem o menor pingo de vergonha, anda sempre ao sabor do vento, também chegou a pertencer á juventude comunista não é surpreendente que queria destruir o seu país deliberadamente.
Falou isto em 2010:

As eleições deviam estar próximas por isso era conveniente o povinho acreditar nela, diz que o multiculturalismo falhou em 2010 e em 2015 siga recolher milhões de refugiados,portanto sabe que falhou mas vamos piorar muito mais o problema nem o Sócrates é tão mentiroso e tão canceroso...
Tem uma agenda para destruir a Alemanha isso é certo, os Sheiks da Arábia pagam para ela destruir a Alemanha.

essa coisa do "não vamos generalizar" começa a ser a resposta pre-formatada mais utilizada quando não se consegue acrescentar mais nada à conversa.
basicamente, quando alguém vêm com essa frase, só pretende que entra tudo no mesmo padrão, o da plebe, que se mede pela mediocridade e cujas opiniões são simplesmente e precisamente generalizadas ......

de qualquer forma, não são todos radicais, mas basta um, um só, para que em nome da religião provoque centenas de mortes,
o mais caricato nessa resposta do "não vamos generalizar" é que é a desculpa dos políticos para não tomar medidas concretas,

até poderia acreditar que um louco ou outro possa interpretar os livrinhos de forma errada,
mas não faltam associações muçulmanas por esta europa fora que se esforçam mais por reivindicar direitos para a sua comunidade (ofendidos pelas festas natalícias) do que condenar formalmente esses atentados.

todo esses atentados acabam por servir o mesmo propósitos, conquista pelo medo .....

Bem o que tu achas dos outros não sei.

Da minha parte nunca me vais ouvir dizer que o " não generalizar " é desculpa para que nada se faça.

Acho que deve haver regras rígidas para quem entra na UE como refugiado, e também , diga-se de passagem, regras para vigiar ainda mais rigorosamente os que já cá estão e são nativos e que se convertem para essa onda de terrorismo.

E só uma coincidência os terroristas serem sempre da mesma religião cujo o embate contra a Europa existe há séculos senão milênios... :rolleyes:
E acerca de imensas sondagens que apontam que grande parte população muçulmana apoia estes actos?
Até represantes da ONU confirmam que existem cerca de 1/4 dos muçulmanos com crenças radicais portanto uns 300 milhões coisa pouca.

Mas eu não digo que é coisa pouca.

Mas os outros 3/4 não devem levar por tabela, simplesmente não é justo.

Não fazem ideia de quem fez, mas nem uma hora passara e já tinham detido o primeiro castanho que encontraram.
Impressionante...

Eu não sei qual é a cor do fulano (mas tenho uma ideia), o que sei é que estes atentados contra a população europeia aumentaram exponencialmente desde que a europa começou a importar lixo em quantidades industriais.

Outra que dá vontade de rir, é a comunicação social a mencionar: "suspeitos, de nacionalidade sueca; ou belga; ou alemã"... quando se refere a imigrantes de descendência árabe e religião muçulmana... isto sim é tentar estupidificar a opinião publica.

Eu não sei qual é a cor do fulano (mas tenho uma ideia), o que sei é que estes atentados contra a população europeia aumentaram exponencialmente desde que a europa começou a importar lixo em quantidades industriais.

Outra que dá vontade de rir, é a comunicação social a mencionar: "suspeitos, de nacionalidade sueca; ou belga; ou alemã"... quando se refere a imigrantes de descendência árabe e religião muçulmana... isto sim é tentar estupidificar a opinião publica.

Paquistanês.
Foram demasiado rápidos no gatilho, então com o detalhe de "pediu asilo há 2 semanas" e " terrorista".
Só me espanto não o terem abatido no acto e pronto, estava vingada a "cultura europeia".

Epá menos! Quando foi o louco da Noruega, era um doente...

Paquistanês.
Foram demasiado rápidos no gatilho, então com o detalhe de "pediu asilo há 2 semanas" e " terrorista".
Só me espanto não o terem abatido no acto e pronto, estava vingada a "cultura europeia".

Epá menos! Quando foi o louco da Noruega, era um doente...

Epá mais! Quando quando são estes "refugiados", são atentados cada vez mais frequentes e em maior escala.
Esta gente não é compatível com os países ocidentais.

Se não são os atentados, são os guetos e a criminalidade, ainda queres comparar o incomparável ?
Esta gente é prejudicial aos países hospedeiros; nem os países vizinhos que partilham os mesmos costumes os querem.

Epá mais! Quando quando são estes "refugiados", são atentados cada vez mais frequentes e em maior escala.
Esta gente não é compatível com os países ocidentais.

Se não são os atentados, são os guetos e a criminalidade, ainda queres comparar o incomparável ?
Esta gente é prejudicial aos países hospedeiros; nem os países vizinhos que partilham os mesmos costumes os querem.

Posso estar enganado, mas que atentados foram cometidos por refugiados ou por requerentes de asilo?

Bem o que tu achas dos outros não sei.

Da minha parte nunca me vais ouvir dizer que o " não generalizar " é desculpa para que nada se faça.

Acho que deve haver regras rígidas para quem entra na UE como refugiado, e também , diga-se de passagem, regras para vigiar ainda mais rigorosamente os que já cá estão e são nativos e que se convertem para essa onda de terrorismo.

é exactamente o que eu defendo também,

agora basta observar o que esta a acontecer em França para perceber o quanto a podridão-politico-partidaria vai alimentando tensões,
o governo diz-se empenhado em lutar contra o radicalismo, no entanto aceita que sejam construidas escolas islamicas e mesquitas, financiadas por sabe-se lá quem, e com critérios completamente opostos dependendo da religião.

e claro que as intenções de voto viram à direita, sobretudo quando o governo propõe dar direito de voto a emigrantes. a esquerda tem feito uma triste figura já que pensa que ao dar voto aos emigrantes esses votarão neles .....

politica e religião anda tudo de mão dada, basta por o Daila Lama andar a passear-se pela Europa, que dependendo do nivel de investimento da China, será recebido mais ou menos "oficialmente", não é ? ó ti Toni Costa?

Invadem os países desses pobres desgraçados, destroem-lhes a casa e agora vêm dizer que são fanáticos religiosos.

Deixem-os com o seu petróleo e eles não chateiam ninguém.

Voltar
Superior