Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já cá faltavam os extremistas...já cá faltava a teoria da conspiração.
sim, também acho que quem fez estes atentados foram os mesmos que explodiram as torres: os homens-lagartos-judeus de Marte.
quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...
e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.
sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.
mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.
Eh pá, estou surpreendido pa crl, um muçulmano a cometer atentados contra os infieis, nunca vi...
Felizmente os povos europeus começam a acordar desta demência que a elite reinante quis impingir á força, e partidos anti-imigração começaram a ganhar as eleições e deportar quem não interessa.
Que aproveitem agora porque não irão durar sempre.
Queres-me passar um atestado de estupidez mas não pega, já estou habituado a extremistas que só aceitam opiniões concordantes, e que quando perdem os argumentos entram na infantilidade de repetir as frases dos outros.eu apenas coloquei uma hipótese para ser debatida que tem a mesma probabilidade de ser real como a tua.
não percebo porque estás fechado a tudo menos à tua visão, e não suportas sequer que alguém questione o que quer que seja.
estes homens-lagartos são shapeshifters e controlam as maiores empresas capitalistas do mundo.
eu sinceramente não catalogo as pessoas de acordo com a sua religião ou raça.
no entanto, sou totalmente contra imigração descontrolada ou aceitar pedidos de asilo sem haver background checks intensivos.
os Estados têm obrigação de proteger os seus cidadãos e não podem facilitar na segurança nacional só porque os partidos de esquerda têm esta ideia romântica e irresponsável de deixar entrar toda a gente que apareça na fronteira.
Eu percebo-te, mas olha uma coisa:
Criticas os de esquerda com as "ideias românticas" deles, ou lá o que seja, mas entretanto também já estás muito preocupado em ser politicamente correcto com o teu bold...
...lembra-te que: enquanto tu estás a ser politicamente correcto, este lixo de gente está a matar inocentes perfeitamente desconhecidos à tua porta.
Eu bem tento não olhar à cor da pele ou se rezam para norte ou para sul, agora se é certo e sabido que esta gente se comporta e vive como animais, qual é o problema de referir a origem e culto deles ?
Continuem sem dizer o que acham, com medo de serem chamados de "racistas", mas depois não se admirem que a vossa família ou amigos sofram às mãos deste lixo.
Falas em ideias românticas de esquerda... eu tentei explicar no outro post que há interesses globais, estratégicos, económicos, etc. muito fortes por trás destas políticas de imigração prejudiciais.
Como é que é possível escrever uma alarvidade destas? :sh)
Já o Trump dizia que existem pessoas com dificuldades em chamar as coisas pelo os nomes:TERRORISMO ISLÂMICO RADICAL.
Tentar apagar o impagável, não convém o povinho ficar exaltado, senão os Sheiks da Arábia Saudita deixam de "doar" dinheiro aos políticos europeus.ninguem irá lembrar-se do motorista que deixa uma mulher e um filho, alias poucos jornais incluem o motorista e o seu primo na contagem das vitimas.
Sim erro meu, até porque culpa nem foi do homem, foi de um camião que voltou a aterrorizar as pessoas, imitando outro camião de há uns poucos meses.não achas que estás a exagerar?
peço que te acalmes, não queiras estigmatizar toda uma religião devido a um acto tresloucado isolado,
porque se obstinam em condenar uma religião que trata carinhosamente os praticantes de outras religiões de infieis, que lança movimentos de pacificação global que dá pelo nome de intifada, e que além disso quer construir uma nação de tolerância, liberdade e paz por este mundo fora, o famoso califado.
O que o RSK diz é que estigmatizar uma religião por causa dos atentados , não faz sentido.
Ou agora são todos iguais?
Mas OK, a malta prefere generalizar, tá visto.
E só uma coincidência os terroristas serem sempre da mesma religião cujo o embate contra a Europa existe há séculos senão milênios...O que o RSK diz é que estigmatizar uma religião por causa dos atentados , não faz sentido.
Ou agora são todos iguais?
Mas OK, a malta prefere generalizar, tá visto.