darkwings
Well-known member
Quem está a matar civis europeus inocentes (e não militares), é esse lixo do médio-oriente.
Se não foram cometidos por "refugiados", foram cometidos por indivíduos de descendência árabe; religião muçulmana... mas "que já tinham nacionalidade".
Mas muitos políticos cínicos tentam justificar a vinda desta gente para cá atribuindo-lhe "nacionalidade" francesa, belga, etc...
... mas onde é que esta gente é europeia ?
Um indivíduo da etiópia, iraque, argélia, etc. subitamente torna-se sueco porque um governo lhe disponibilizou uns papéis a dizer que é sueco ?? []
darkwings: o valor que os teus "refugiados" árabes deram aos papéis da nacionalidade, na suécia (ou noruega?), foi terem violado uma senhora numa cadeira de rodas - como foi amplamente divulgado há uns meses nos canais noticiosos.
Aquele milhar de indivíduos que assediaram as mulheres em Colónia numa passagem de ano, eram de descendência árabe - são estes os "europeus" que vocês querem perto da vossa família ?
Ainda me queres dizer que lixo deste que mata e viola pessoas, presta para alguma coisa ?
Esse lixo que falas, claro que não presta para nada, estou plenamente de acordo contigo.
Mas fiz-te uma simples pergunta: quantos atentados na europa foram cometidos por refugiados árabes (Ou já agora, de outro lado qualquer). E não me respondeste. Falas-me nos europeus de ascendência do médio oriente. Esses, tanto quanto sei, não são refugiados, são cidadãos desses países, e não vais repatriar um francês de origem argelina, porque simplesmente a argélia faz-te um manguito e não o aceita.
Já agora, não sei se sabes, mas a europa também tem muita culpa nesse aspecto, que em vez de os obrigarem a integrar-se, e a serem europeus, a cumprirem as regras e costumes de cá, e a espalharem-nos pelo país, preferiu junta-los todos em guetos, muitas vezes completamente isolados do resto do mundo, e fazerem de conta que estava tudo bem. Mandavam-lhes dinheiro para eles se sustentarem, subsídios para tudo e mais alguma coisa, não entravam nos bairros problemáticos, varreram o problema por debaixo do tapete durante décadas, até que a bola de neve ficou de tal maneira grande, que ninguém a consegue parar agora. Mesmo nas escolas, os muçulmanos tinham direito a refeições diferentes dos restantes alunos. Isto há 35 anos atrás, e talvez antes. E a culpa disto é de quem? dos muçulmanos ou de quem faz as leis? Não controlaram o problema quando era meia duzia deles (falando hipotéticamente, sei que sempre foram muitos), e vão controlar agora!? Era desde sempre o obrigar a integrar e a espalha-los o mais possível. Agora... já foste!