Road66
New member
Tu já tens um Premium.... tás a reinar aqui com os pobres.
Land Rover-Jaguar Group [][
][
]
ahhah
[
Tata é dos pobres pa...
Tu já tens um Premium.... tás a reinar aqui com os pobres.
Land Rover-Jaguar Group [][
][
]
Só quem não tem um tusto para poder comprar é que olha para os outros dessa forma!
vejo poucos a discordar e muitos a atacar
é por isso que digo e volto a repetir: enfiaram-no bem enfiado
vejo poucos a discordar e muitos a atacar
é por isso que digo e volto a repetir: enfiaram-no bem enfiado
Quem cria a fantasia do status são pessoas com tu que valorizam e comentam esta situação. És tu que olhas, és tu que demonstras um pouco de dor de coto. No fundo, são pessoas como tu que fazem felizes alguns proprietários de carro destes.
Nunca vi nenhum proprietário de BMW dizer que comprou por status... Admito que alguns o façam mas não generalizao.
Compram porque gostam do carro.
Eu sou um dos que está a recriminar a conversa bazaroca do user. Curioso, ou não, não tenho nenhum dito Premium, mas mais curoso ainda, choquem-se [], tenho dinheiro para comprar um!
Audes, Bê-émes e Marçedes!
Mas por acaso o user que criou o tópico até tem alguma razão.
As pessoas dão um valor social ao carro que há muitos anos não me para de surpreender, as conclusão que se tiram ao se ver uma pessoa a conduzir um carro A, B ou C é um fenómeno que muito gostaria de estudar. Sinceramente.![]()
O que os outros pensam de nós (e do nosso estilo de vida) é um problema deles.
fechar os olhos em relação ao traseiro da vizinha é anti natural.
O ser "homano" vive em sociedade e fechar os olhos em relação ao traseiro da vizinha é anti natural. ( quem diz traseiro diz carro...[]).
O carro do vizinho é um problema que nos assiste a todos. O porquê? De onde veio o dinheiro? É a crédito? Morreu a velha da tia? Mudou de emprego?
Tudo coisas que nos passam pela cabeça mas que não queremos assumir.
Portanto. Há que viver em paz a aceitar os sentimentos com naturalidade.
Estou-me borrifando para que carro eles querem. Mas posso retirar conclusões das reações alheias. Um exemplo a propósito dos filhos:Sei :a culpa foi do teu filho , tu até querias ficar com o Golf[][
]
Opps: golf não é premium tb ?[][
]
Mas se me pedirem opinião (e é isso que estamos aqui a fazer) sei dizer se foi bem ou mal gasto e não precisamos de estar com deduções de como são os portugueses porque todos conhecemos casos
Se porventura estavas a insinuar que eu sou sensível ao status dos carros que conduzo, então esquece, muito sinceramente não é assunto a que dê importância.