Zizzurry
New member
Tive um igual e o dinheiro da carteira ardia que era uma coisa parva.
Era melhor que tivesse ardido de uma vez por todas.
Eh eh eh eh eh [
Tive um igual e o dinheiro da carteira ardia que era uma coisa parva.
Era melhor que tivesse ardido de uma vez por todas.
O meu Clio de 91 nem em 91 funcionava bem! [O meu clio de 91 aquece por vezes, mas arder... népia!... [] Até para um fogo porreiro é preciso ter carro premium![
][
][
]
Tudo opções muito práticas para o dia a dia, portanto... []
Não troco o meu M6 por nenhum alemão, simples, o prazer de conduzir e a tecnologia de ponta, vou no terceiro Mazda, e duvido que consiga mudar nos próximos anos.
M3 para crianças? Se achas que um Evo team volante soldado é de homem..
Os Portugueses têm a qualidade de gostar de boas máquinas.
Faz parte da nossa forma de apreciar a vida, boa mesa, bons vinhos, mulheres quentes e boas máquinas.
Cá em casa vamos no quarto mazda e é verdade que são muito porreiros,alemães tive dois.
S3 de 2003,R 32 e com eles havia sempre qualquer coisa,sobretudo com o s3.
Malta em Portugal em geral alemão é bom,podres todos têm mas os alemães ultimamente não têm andado de perfeita saúde.
Ja tive o prazer de conduzir um M3 de 2005 de um colega meu e tive o prazer de ter tido um Mitsubishi EVO VII...Não comparem,M3carro para crianças comparado ao que se fazcom um EVO
Para alguns não...
Aqui há tanta gente a conduzir carros desses e não têm carteira de rico,boa gente de classe média
Leva um M3 para estradas de montanha,com neve e chuva e tenta fazer com ele o que fazes com um EVO.
Em autoestrada,oi circuito não fica nada atrás.
Tenho um projeto em mente (Nissan gt-r) para daqui a um máximo de 2 anos,digo-te que até agora não ouvi falar de problemas com eles com os 3 proprietarios que conheço,um deles já tem 170000km comprado novo e carro para andar todos os dias enquanto os M ,cada 3 um queixa-se.
Abraço
E mesmo os japunas já não são exactamente o que eram. []
Atenção meus amigos,não sou anti- alemão.
Simplesmente provei o lado nipónico e adorei.
Quando experimentei o gtr do meu primo,apaixonei-me.
Mercedes, carros alemães e emocional não casam nada, nada... [Experimenta um AMG GT-S que nunca mais queres saber dos nipónicos.... (não tirando valor ao fenomenal GT-R mas o Mercedes é muito mais emocional e rebelde...)
Mercedes, carros alemães e emocional não casam nada, nada... []
Experimenta um AMG GT-S que nunca mais queres saber dos nipónicos.... (não tirando valor ao fenomenal GT-R mas o Mercedes é muito mais emocional e rebelde...)
Meu amigo,so falo do que experimentei.
O AMG GT-s é bomba é,isso é carro de ricos.
EVO é um carro para bricar,entre rally,drift,corridinhas...podes fazer de tudo e preenche bem a sua tarefa
Põe o AMG GT-S a subir e descer estradas de montanha com neve e tenta fazer o que faz o EVO..o que vale são as barreirasde proteção.
Além disso comparei o EVO a um M3,ambos estão na mesma categoria.
Eu à custa dessas brincadeiras já tive que tirar a carta outra vez à uns anos e muito € nas multas.
Só vim postar neste tópico,pois riram-se quando um user disse que a mazda 6 dele tinha tecnologia...é verdade os novos skyactiv deixaram a ver a certas marcas com certos progressos que fizeram,não se preocupem,as marcas aprendem umas com as outras.
Quanto ao GTR já vi uma emissão no canal M6 e aquilo não fica atrás dum 458 Itália,e custa duas vezes e meia menos.
Já brinquei com um,só tirar os bloqueios e po-lo em modo desportivo...autêntico regalo.
Já agora quem conhece bem os carros sabe que toda a gama da AMG é muito boa,mas infelizmente o chassis,transmissão não acompanha o motor.
Abraço
Isso já foi verdade relativamente à Mercedes, mas tem mudado e muito recentemente...
http://www.evo.co.uk/mercedes/amg-gt/14778/evo-magazine-january-2015-mercedes-amg-gt-vs-porsche-911
Óbvio que nenhum AMG nem sequer um ferrari 458 vai chegar perto a um evo numa estrada sinuosa e estreita de montanha sobretudo com chuva ou neve.. Mas isso não tira valor ao AMG GT... Que se bate de igual para igual com os rivais e tem surpreendido muita gente que pensava o mesmo que tu