Audi a1 (2009)

Pilares A em alumínio, acabamento esse que parece continuar até à traseira como no Metroproject!

gallery_main-justin-timberlake-audi-commercial-shoot-photos-12162009-03.jpg

Parece que sim.

Não se entende é porque focam no Justin Timberlake e não no carro :sh)

Americanos... :rolleyes:

Edit: Não gosto do pormenor da antena... Já nenhum modelo tem essa antena e neste veio para reviver a emoção de chegar ao carro e ter sido gamada...

Também não gosto muito visualmente, mas isso de ser gamada não é problema, as antenas hoje em dia não saem do sítio. Pelo menos no Seat Ibiza é assim, por isso neste deve ser igual.

Ena ena! Gosto daquilo que vejo! O pormenor do alumínio vai ficar a matar! Espera-se um grande sucesso para este modelo! Eu comprava-o...se não existisse o Mito! Mas vamos ver!

- Mini
- Alfa Romeo Mito
- Audi A1
- Citroen DS3

Está a ficar interessante! 4 modelos muito muito interessantes!

Ena ena! Gosto daquilo que vejo! O pormenor do alumínio vai ficar a matar! Espera-se um grande sucesso para este modelo! Eu comprava-o...se não existisse o Mito! Mas vamos ver!

- Mini
- Alfa Romeo Mito
- Audi A1
- Citroen DS3

Está a ficar interessante! 4 modelos muito muito interessantes!

Pois é... eu excluo o mini, mas os restantes.... grande dor de cabeça. [:D]

É impressão minha ou os espelho tem uma caixa e apoio igual aos do GP?
já para não falar na maioria dos espelhos desse género (em utilitários) serem quase todos iguais (muito idênticos) ao do GP até os do DS3 e RCZ.

O outros PSA usam espelhos diferentes e os que mais gosto são os do C4.

Última edição:
A versão 3 portas estará à venda em Agosto enquanto a carroçaria Sportback surgirá em Dezembro.

Fala-se que o motor 1.2 TSI de 105 CV será montado na variante ‘de accesso’, que irá equipada até cima e se comercializará por cerca de 18.000 euros. Por sua vez, o A1 sport, o S1, contará com um propulsor 1.4 TSI de 180 CV tirará os louros ao Mini Cooper S.

Teaser:
a1teaser.jpg

etzmy5zekmox.jpg

A-3.bmp

A1-2.bmp

Muito giro e dentro da linha de design da marca.

Acho que vai vender muito bem. As versões com os motores 1.2 Tsi e 1.6 tdi devem vir a ser um sucesso em PT...

Quanto ao tempo que a marca leva a lançar os seus modelos, eu acredito que seja mais por estratégia de produto. Se atentarmos aos modelos da Audi num passado mais ou menos recente, quase sempre saem algo atrasados no tempo mas depois acabam por ver as suas linhas perdurarem no tempo, ao contrário de muita concorrência. A Audi joga pelo seguro e é essa segurança demonstrada num certo conservadorismo (previlégio às soluções amplamente testadas), que também lhe permite ser tão bem recebida junto dos seus clientes e no mercado em geral.

Cumpts,
JC

Voltar
Superior