O Audi A1 será mais um modelo a incluir no leque de pequenos automóveis sobre os quais paira uma certa aura de exclusividade, como o Mini ou o recente Alfa Romeo Mito. E não falta uma opção «apimentada» para fazer frente às versões mais desportivas, cujo cargo ficará entregue ao S1.
O modelo da marca dos anéis deverá debitar cerca de 200 cv de potência e 300 Nm de um 1.4 TFSI, contando com diversas características que o distinguem, como suspensão desportiva, jantes de 19 polegadas e luzes de LED. A transmissão far-se-á por intermédio do sistema quattro e caixa de velocidades S Tronic de dupla embraiagem. O sistema Drive Select também deverá estar presente neste automóvel, possibilitando escolher o modo de condução entre desportivo, normal ou conforto.
As versões menos potentes terão um bloco de apenas 1,2 litros, que contará também com tecnologia TFSI, ou seja, injecção directa e sobrealimentação, para alcançar consumos comedidos e reduzir as emissões. Uma proposta híbrida com motor 1.4 de 150 cv e consumos anunciados abaixo dos 4 l/100 km é outra das opções para este modelo.
O de 5 portas parece um Ibiza dos novos... :sh)
A base é a mesma (partilhada com o Polo), portanto...
onde está essa afirmação ?? andei à procura e ainda não consegui encontrar nada
onde está essa afirmação ?? andei à procura e ainda não consegui encontrar nada
pelos vistos no sábado foi avistado o novo A2 no porto, que afinal e não exitindo A2, veio-se a comprovar ser o A1. não tenho mais infos. foi 1 rapariga que viu.
já alguém descobriu o carro?
nao falei mais com ela, até porque já está novamente no porto. mas que é muito improvável, lá isso é. eu disse que nao sabia de nada e que, mesmo nao sabendo a data de lançamento, nao devia ser para já. ela realmente falou em A2, eu é que desviei para o A1 e a moça disse que devia ser isso entao.
pesquisei e realmente tinha razao, ainda nao é para agora.
nao falei mais com ela, até porque já está novamente no porto. mas que é muito improvável, lá isso é. eu disse que nao sabia de nada e que, mesmo nao sabendo a data de lançamento, nao devia ser para já. ela realmente falou em A2, eu é que desviei para o A1 e a moça disse que devia ser isso entao.
pesquisei e realmente tinha razao, ainda nao é para agora.