Miguel1994
New member
Para além disso um desses pacotes do A4 é oferecido pela marca. Trata-se de uma promoção.
Cumprimentos
Cumprimentos
Do que vi, esqueceste-te da suspensão controlável no A4 que são 1200€( não sei se com ou sem IVA).
Agora não sei como isto anda, mas há 2 anos quando se comprou o Passat, para deixar um A4 quase igual ficava quase 5000/6000€ mais caro o A4.
Do que vi, esqueceste-te da suspensão controlável no A4 que são 1200€( não sei se com ou sem IVA).
Agora não sei como isto anda, mas há 2 anos quando se comprou o Passat, para deixar um A4 quase igual ficava quase 5000/6000€ mais caro o A4.
Para além disso um desses pacotes do A4 é oferecido pela marca. Trata-se de uma promoção.
Cumprimentos
Tens razão, falhou-me isso.
Mas se tirares o DCC do Passat e o drive select do A4 (que o Passat não tem) a diferença continua pouco significativa.
Qual promoção? O modelo acabou de ser relançado, não há promoções para ninguém. Promoção foi quando ofereciam os estofos em pele no pacote sport no pré restyle.
Voltando ao ontopic, não sei é como é que um A1 Stronic de 90cv custa "tanto" como um 2.0 TDI... Isto é que acho demais.
Amigo, eu não ando para aí a mandar bitaites.
Para a próxima informa-te melhor. A Audi Portugal não costuma fazer muita publicidade às suas promoções, mas vai tendo algumas (neste momento tem apra o A3, A4 e A6).
Campanha A4 > A4 Limousine > Audi em Portugal Tanto quanto sei ainda é válida.
Cumprimentos
Tens razão, falhou-me isso.
Mas se tirares o DCC do Passat e o drive select do A4 (que o Passat não tem) a diferença continua pouco significativa.
Com esta nova geração Passat, a Siva decidiu inovar e resolveu tirar equipamento de serie e passar para os extras. E agora as coisas talvez possam se ter equilibrado um pouco, ainda para mais com esses pacotes da Audi, mas no passado a diferença entre deixar um A4 igual ao Passat em equipamento era os tais 5000/6000€ de diferença.
Estás perdoado [], mas há 2 anos aquelas diferenças que te falei existiam, não tamos aqui a falar de descontos nem outras coisas por que isso já é adulterar a conversa.
Falo de PVP.
Mas o que é que o PVP interessa se não é esse o valor que pagas? O PVP pode ser aquele que o importador quiser...ou direi, o preço base.
Fotos espía: Audi A1 e-tron
El A1 e-tron será el segundo Audi eléctrico para las masas. Así nos lo indicaron los responsables de la marca de Ingolstadt en la presentación de su gama híbrida. Antes, en 2013, llegará el A3 e-tron, otro híbrido enchufable de autonomía extendida.
En su forma conceptual, el A1 e-tron contaba con un motor eléctrico de 100 caballos asociado a las ruedas delanteras y 240 Nm de par. Alimentado por baterías, contaba además con un pequeño motor Wankel de 15 kW montado en el maletero para recargarlas si era necesario, alargando la autonomía del vehículo.
En modo puramente eléctrico Audi anunciaba una autonomía de 50 kilómetros, que se podía ir hasta los 250 con ayuda del motor de combustión.
Pues bien, sabemos que Audi sigue adelante con el proyecto, aunque parece que el motor Wankel habría dejado su sitio para uno más sencillo de ciclo Otto, aunque este extremo está por confirmar. Lo que si te podemos ofrecer hoy es el recorte que ves a la derecha. Si lo pinchas irás a la web de AutoWeek, en Holanda, que ha cazado una unidad de desarrollo prácticamente idéntica al prototipo original, y que parece estar completamente lista para su producción.
Según Audi, este modelo podría estar a la venta tan pronto como a finales de 2013. Nosotros seguirmos prefiriendo un A1 Quattro, obviamente, pero no te creas, este coche nos intriga e interesa.
Realmente... Se no 500 gosto de ver essa solução, já no DS3 e no A1 acho que fica mesmo mal!só uma questão, qual é a designação correcta para esse tipo de carros que se limitam a abrir o tejadilho como uma lata de sardinhas? porque cabrio não é de certeza