Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

citação:Originalmente colocada por Grilo

Ta quase:

d33265663c620735b06c4588b41addc3.jpg

só de olhar para essa imagem até me deu sono[|)]

deve algum campeonato de discrição neste tipo de coupés.
não devem querer ficar atrás do 3 coupé

Deve ser mais um alemao com um design basico e uma estetica basica..o habitual portanto..Nada que me faça olhar para o lado..

O grande interesse do A5 residirá na sua plataforma nova.

Graças a re-localização de certos elementos mecânicos e nova suspensão dianteira, permitiu o avanço do eixo dianteiro e o recuo do motor, conseguindo contornar um dos problemas dos FWD de hoje. Distribuição de pesos.

É com alguma curiosidade que antevejo este A5 e a restante familia A4 que está para ser substituida, sobretudo no aspecto dinâmico.
Já que, aparentemente, o styling será bastante discreto.

Gostei do microsite! ;) Muito interessante...

O A5 será algo para combater o serie 3 coupé, certo?

Correcto e afirmativo..

A Audi tem apostado muito nas apresentações pela net, e todos os últimos modelos têm tido um "micro-site" do género deste.. Na vanguarda da tecnologia :D

Última edição:
O grande interesse do A5 residirá na sua plataforma nova.

Graças a re-localização de certos elementos mecânicos e nova suspensão dianteira, permitiu o avanço do eixo dianteiro e o recuo do motor, conseguindo contornar um dos problemas dos FWD de hoje. Distribuição de pesos.

É com alguma curiosidade que antevejo este A5 e a restante familia A4 que está para ser substituida, sobretudo no aspecto dinâmico.
Já que, aparentemente, o styling será bastante discreto.
Vai continuar a ser FWD de raíz, tendo depois aquele sistema Quattro manhoso em que o carro é FWD até as rodas da frente começarem a patinar?

Para uma marca em que um dos seus trunfos é o AWD já usavam um sistema melhorzito penso eu..

Vai continuar a ser FWD de raíz, tendo depois aquele sistema Quattro manhoso em que o carro é FWD até as rodas da frente começarem a patinar?

Para uma marca em que um dos seus trunfos é o AWD já usavam um sistema melhorzito penso eu..

Todos os Audi mais desportivos têm saído agora com um sistema 30:70 ou 40:60, que varia consoante as condições.

é tudo uma questão de €€€€€
o sistema Haldex sai mais barato que o sistema Quattro.
No entanto, ainda não sei que tipo de sistema a audi utilizará nesta nova plataforma.

Mesmo assim, o facto de terem conseguido recuar o motor beneficiando a distribuilção de pesos é de realçar.

Voltar
Superior