Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

De frente está bonito....a traseira para um série 3 coupé mal feito....:confused:
Mas o que me parte todo é aquele volante...[:D]...é que não tem nada a ver com o cariz desportivo do carro. Os volantes destes audis recentes são assim todos "feios", não consigo mesmo gostar daquilo.

Mas o interior tem um grande requinte.[br:)] Mesmo assim, não aquele aquele "Q" que faz do bimmer "O" bimmer loool

Apesar de continuarem a insistir na grelha de churrasco, no geral, o veículo parece bastante equilibrado e sobrio. Tipicamente Alemão!
A traseira faz-me lembrar o E92....
Agora é uma questão de esperar pela resposta da Mercedes, com um novo CLK.( para daqui a um ano ? )

Gosto bastante do aspecto musculado do perfil, a frente está bem conseguida dentro do que é a linguagem da Audi, a traseira colou-se um pouco ao E92, mas não está mal.

no geral esta um carro bastante bonito e agradavel..

mas akela traseira.. principalmente os farolins traseiros nao fazem lembrar em demasia o Serie 3 Coupe?? :|

A traseira está bastante boa, na linhagem do corrente A6.

A lateral tem uma inovação para um Audi, não estava à espera de uma linha de cintura tão vincada e com aquelas ondulações... very flame surfacing.

A frente é realmente a do TT mas com faróis do à A8 e ar mais pesado, menos elegante.

Gosto do carro. Acho-o que conseguiram obter umas linhas muito elegantes e equilibradas.

Quanto aos faróis serem parecidos com os da Série 3, parece-me que olhando para os actuais faróis do A4 esta seria a evolução natural dos ditos...

à primeira vista não gostei muito da frente nem do vinco lateral.. Prefiro o estilo dos actuais, mais recto.. Gostei da traseira, mas não me faz lembrar o Série 3 Coupé mas este:
toledo-rear-sm.jpg

:sh)

Os interiores estão muito bons, como sempre (tirando o suporte de copos que fica horrível!!)

Geralmente não gosto de Audis (parecem todos iguais) mas gostei bastante deste! É sério concorrente do série 3 coupé e possivel/ vai tar motores diesel competitivos para cá desde o inicio...

Voltar
Superior