Olá precisava de ajuda sobre este modelo, nomeadamente consumos, problemas que costumam dar, etc.
Já agora se alguem tiver um e pudesse dizer algo sobre o carro agradecia.
Obrigado.
Pois nao sei, por isso e que pedi opinioes sobre o 2.5 em geral.tem caixa de 6?
qual é o modelo dela?
é v6 ou 5cilindros em linha???
Mas tens ideia dos consumos?O meu pai tem uma A6 carrinha de 2000 de 150cv com esse motor.
A carrinha anda bem, mas tem os consumos muito elevados quando se imprime um andamento mais vivo, a nível de manutenção os custos tambem são algo elevados em relação a um motor 4 em linha, mas o meu Pai não faz a manutenção na Audi se não a "cacetada" ainda era maior.
Tem 130.000kms ou 140.000kms e até agora não deu problemas.
Quanto á qualidade e espaço o carro é 5 estrelas, mas não era carro que o meu Pai comprasse outra vez, precisamente por causa dos consumos e manutenção. Este carro foi comprado usado num negócio excelente, caído do céu, numa altura em que nem estava a pensar em comprar um carro, senão a escolha teria sido outra.
Mas tens ideia dos consumos?
Obrigado
Paulo, querias dizer A6, foi engano,certo? Já agora se foi de 98 seria a versão com 150cv, que achaste que era pouco para o carro? Isso faz-me pensar que as versoes anteriores com 115,140 deviam ser arrastadeiras...já para não falar na 1.9, não?Os interior pecam por originalidade do modelo....são praticamente idênticos ao resto da gama .....mas sempre com uma boa construção, este A8 contava 350.000km e os interiores não acusavam grande desgaste.
Paulo, querias dizer A6, foi engano,certo? Já agora se foi de 98 seria a versão com 150cv, que achaste que era pouco para o carro? Isso faz-me pensar que as versoes anteriores com 115,140 deviam ser arrastadeiras...já para não falar na 1.9, não?
Estava a chamar arrastadeira pelo que percebi, se calhar enganei-me. Mas em relação aos problemas quais foram? Em relação a consumos estamos a falar de que valores/tipo de condução?Bem, eu tive uma A6 2.5Tdi cx 6vel e 150cv.
Chamar arrastadeira a uma carrinha que me chegou a bater os 253 de GPS acho que é abusar um pouco, mas pronto, reconheço que a caixa podia estar melhor escalonada.
Estavel, confortavel, espaçosa, segurissima a curvar, era um mimo conduzir a carrinha...
Gastadora e, principalmente, pouco fiavel, são os defeitos destes carros. Fartei-me de ter problemas com a minha. E, foi a razão da venda da carrinha.
Não aconselho estes carros a ninguem.
Bem, eu tive uma A6 2.5Tdi cx 6vel e 150cv.
Chamar arrastadeira a uma carrinha que me chegou a bater os 253 de GPS acho que é abusar um pouco, mas pronto, reconheço que a caixa podia estar melhor escalonada.
Estavel, confortavel, espaçosa, segurissima a curvar, era um mimo conduzir a carrinha...
Gastadora e, principalmente, pouco fiavel, são os defeitos destes carros. Fartei-me de ter problemas com a minha. E, foi a razão da venda da carrinha.
Não aconselho estes carros a ninguem.
onde é que é esse penhasco?
Uma A6 de 96/97 qual deve ser o seu valor comercial?
AE de évora para lx...
Mas bati-os, de ponteiro vriadissimas xs.
Não garanto é que não tivesse chipada, porque eu comprei-a usada...