Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De certeza que é 55?
A Audi não tinha deixado de usar essa nomenclatura?! 55 existe é no Q8 e-tron...
Boa tarde.
Tenho um Q6 e-tron 55 Quattro desde o passado dia 04 de Setembro.
Segundo o que me foi dito na concessão, foi o primeiro a sair para a estrada.
Fiz negocio a uma das viatura de apresentação que as concessões tiveram direito.
Anteriormente a este carro, o meu carro era um Tesla 3 Performance de 2022.
É uma mudança grande a todos os níveis.
Muitas diferenças existem entre estas duas criaturas.
Claro que estamos a falar de carros diferentes, mas depois podes deixar aqui um pequeno comparativo entre os dois?
São viaturas totalmente diferentes.
O Tesla para mim, ainda continua a ter aquela resposta ao acelerador que pouquíssimos EV conseguem ombrear e que não nego que continuo a adorar.
Em termos de eficiência ainda continua a ser muito muito forte, os “BYD” desta vida ainda têm que andar muito para se aproximarem.
O meu carro tinha 49k kms e não tinha quaisquer barulho parasita, a não ser um barulho habitual na Tesla que ao virar a Direcção á direita o rolamento de roda da frente esq fazia um ligeiro chiar. Ainda não me tinha dado ao trabalho de colocar na aplicação e eles fazerem a substituição do tal rolamento.
Mas, como tudo na vida as situações alteram-se e para mim, nunca mais compraria um Tesla, porque eu comprei o carro por 70k e passado 6 meses a marca baixou os preços dos carro em 14k. Nessa altura jurei para mim mesmo, que não caia outra vez numa situação dessas!
Outra situação que eu, para mim não gosto é que os Teslas passaram a ser o carro do “cão, do gato e do TVDE” e como tal, deixei de me identificar com a marca!
Em termos de qualidade interior nunca tive qualquer queixa do carro, apenas dois reparos posso fazer, a questão do aquecimento ao sol, aquilo parece uma estufa, tal o calor armazenado naquele interior e acima de tudo o maior defeito que existe é a falta de estanquicidade ao vento que o carro tem, posso te dizer que nunca conseguia tingir a velocidade que a marca reclama porque a partir dos 250 parece um furacão dentro do carro…
Agora, a realidade é que fui obrigado a trocar de carro, porque o Tesla estava estacionado no parque de estacionamento no Prior Velho aquando do famigerado incêndio durante as minhas férias.
Ardeu na totalidade!
O Q6 etron é diferente em tudo
Muito refinado, muito bem insonorizado, com uma direção que me está a surpreender bastante, penso que a Porsche tem mão naquela sensibilidade que ela transmite. Totalmente diferente da do Tesla que era super rápida, mas parece que estas a jogar PlayStation…
Os consumos estão bons, faço uma média de 20 nos meus percursos habituais, quando no Tesla fazia 17,5.
Estou a gostar mesmo muito do software e dos ecrans do carro, muita qualidade, muita rapidez, a App no telemóvel também é muita boa.
Ainda não fiz viagens grandes, portanto ainda não posso opinar, mas parece que será muito aprazível de as efetuar.
Absoluta:
É a versão de 2 motores e 390cv, com bateria de 100
Agora, a realidade é que fui obrigado a trocar de carro, porque o Tesla estava estacionado no parque de estacionamento no Prior Velho aquando do famigerado incêndio durante as minhas férias.
Ardeu na totalidade!
Boa tarde.
Tenho um Q6 e-tron 55 Quattro desde o passado dia 04 de Setembro.
Segundo o que me foi dito na concessão, foi o primeiro a sair para a estrada.
Fiz negocio a uma das viatura de apresentação que as concessões tiveram direito.
Anteriormente a este carro, o meu carro era um Tesla 3 Performance de 2022.
É uma mudança grande a todos os níveis.
Muitas diferenças existem entre estas duas criaturas.
Então deve ter saído mesmo só no ínicio, porque a Audi está a deixar de usar essa nomenclatura e supostamente o Q6 até era o primeiro a não ter. Atualmente no configurador já não aparece. Mas é um pormenor, vai dar ao mesmo.
Curiosidade, perante as noticias - falsas - iniciais chegaste a pensar ter sido o teu?
Excelente upgrade, parabéns.
A diferença para o macan era considerável, ou não chegaste a ponderar?