Audi Q7 2026

Se a guerra se espalhar pela Europa, já não é necessário ter tanques. Cada soldado vai para a guerra no seu SUV.

Preparem-se para os memes sobre a grelha tipo churrasqueira 😅

Espero que a versão final seja um bocado mais elegante 😛

Eu gosto ! e dos interiores também.

Estes carros são fantásticos de utilizar, principalmente em estrada aberta e viagens.

Apresentado:

Audi_Q7_Fahrbilder00001.jpg
Audi_Q7_Fahrbilder00003.jpg
Audi_Q7_Innenraum00001.jpg
Audi_Q7_Innenraum00002.jpg
Audi_Q7_Innenraum00003.jpg
Audi_Q7_Innenraum00004.jpg
Audi_Q7_Innenraum00005.jpg
Audi_Q7_Innenraum00007.jpg
Audi_Q7_Standbilder00004.jpg
Audi_Q7_Standbilder00006.jpg
Audi_Q7_Standbilder00008.jpg

O novo Audi Q7 estará disponível para encomenda a partir de junho de 2026, com lançamento no mercado em setembro de 2026.
Estará disponível com duas opções de motores a diesel V6 de três litros, com o auxílio da tecnologia MHEV plus do fabricante.
Os dois motores a diesel estarão disponíveis com potências de 220 kW (299 cv) e 630 Nm de binário ou 180 kW (245 cv) e 500 Nm. Um compressor acionado eletricamente garante resposta rápida do motor a diesel, enquanto o sistema híbrido fornece assistência adicional na arrancada. O V6 é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração integral permanente quattro com diferencial central autoblocante.
O Audi Q7 vem de série com suspensão de molas de aço; opcionalmente, estão disponíveis suspensão pneumática adaptativa com amortecimento controlado e ajuste automático de carga, bem como direção nas quatro rodas; na versão esportiva, o veículo é rebaixado em 30 mm.

Está parecido com o X7 nesse ângulo e não me parece que isso seja lisonjeiro.

os Q7 costumam ter um desenho conservador, para mim agradável, que envelhece bem, o que se conjuga com um ciclo de produto longo. Este parece estranho e que envelhecerá mal.
E demasiado próximo do q3/q5 atrás.

mas também não sou o público alvo do carro

Acho os interiores particularmente porreiros.

A questão dos piscas projectarem para a estrada é totalmente inovadora.

Em termos de dimensões, mantém aproximadamente as da geração anterior que era ligeiramente mais curta que a primeira.

Mais próximo de um X5 do que de um X7, aliás fala-se na possibilidade de vir a haver um Q9

Porque é que a audi usa uns farolins feios nas versões a combustão?
Assim parece os kauai com os farolins separados na traseira.

Não é bonito mas estes mastodontes alemães nunca venderam por serem bonitos, quem quer um grande SUV bonito e charmoso vai para um Range Rover.

Não é bonito mas estes mastodontes alemães nunca venderam por serem bonitos, quem quer um grande SUV bonito e charmoso vai para um Range Rover.

Só que depois há a fiabilidade …

Estes SUVs não pretendem ser elegantes, mas antes robustos, práticos e confiáveis. Creio que é essa a imagem que se pretende.

Back