Audi R8 vs. Porsche 997

Òh JRodrigues, isso é mesmo induzir as pessoas em erro!!
Quem comprou a Lambo foi a VW; a Audi é "virtual"!!
Depois e muito importante; o Diablo GT, do grupo VAG tem ZERO!!!
Por isso, não venhas com "teorias".....................

Estás enganado.. Quem comprou a Lambo foi a Audi!! [;)]

A primeira intenção da Lamborghini era usar motores de 8 cilindros da Audi, mas a Audi "lembrou-se" e em vez de ceder os motores, acabou por comprar a Lamborghini..

Só falta saberes quando é que este Diablo GT foi lançado e quando é que a Audi comprou a Lamorghini [:p]

Por essa ordem de ideias, isto são VW!!! Pois a VW já era dona destas marcas quando estes modelos ainda estavam em produção.

Skoda_Favorit_135_SL_-_1988.jpg

27807_1.jpg

rosco_p_coltrane_1067265883_1997_seat_marbella.jpg

Última edição:
Por essa ordem de ideias, isto é um VW!!!

Não percebeste o que eu quis dizer. Aliás parece que ninguém percebeu. Disseram que a Lamborghini nunca mais lançou nada de jeito desde que foi comprada pela Audi, e depois mostram uma foto de um carro lançado pela Lamborghini depois da compra da Audi e dizem que é um grande carro.. Quero lá saber se esse Skoda foi feito antes ou depois da VW ter comprado a Skoda.. Mas a verdade é que a Skoda está muito melhor do que antes de ser comprada pela VW e não é por graça do Espírito Santo!

Olhem só para o que é que a Lamborghini ia lançar em vez do Gallardo, até que a Audi entrou e mandou parar o projecto:
cala22.jpg

Lindo, não é? [:vm)]

O Sucessor do Diablo?? Olha que maravilha:
canto3.jpg

canto5.jpg

Sim, agora podemos dizer que a Lamborghini está em pior mãos do que estava..

Tens toda a razão, mas como isto é de fundamentalismos contra marcas/grupos tudo o q eles façam é mau.

E essa do diablo GT é q é mesmo de ignorante!

Prefiro de longe o Porsche. É um carro mesmo MUITO rápido e quase perfeito como desportivo, com um comportamento quase inigualável e com prestações de super-desportivo.

Cumps

O chassis, o motor, os interiores e até a estética do Gallardo foram integralmente desenvolvidos pela Audi.

O grupo VAG adquiriu a Lamborghini pela marca, e não pelos seus engenheiros. Pensei que isso era mais do que óbvio para toda a gente.

A serio?!
É que sendo assim a Lambo não fez nada.............
Só falta dizer que foi produzido na fabrica da Audi...............

Isso é mesmo gozar com a Lambo!!!
Usam e abusam........................

A VAG comprou a Lambo só pela marca?!
Então se a Audi consegue fazer tudo sozinha (realmente a Audi tem muita experiencia em supercarros!!) e ainda por cima, os Lambos antigos não prestam, não consigo perceber porquê!!!

Não deixa de ser curioso que só depois da VAG ter adquirido certas marcas é que se veem Audi's e VW's de alta cilindrada................

Pois, eu sei, já tinham prototipos..................

Eu não estou a discutir coisa nenhuma, nem sequer a dizer que a Lamborghini está melhor agora ou antes de ser comprada pela Audi.

Estou unicamente a apresentar factos. Podes procurar onde quiseres, podes pedir a quem entenda do assunto para te esclarecer. Todos te dirão que aquilo que eu disse é verdade.

Eu não estou a discutir coisa nenhuma, nem sequer a dizer que a Lamborghini está melhor agora ou antes de ser comprada pela Audi.

Estou unicamente a apresentar factos. Podes procurar onde quiseres, podes pedir a quem entenda do assunto para te esclarecer. Todos te dirão que aquilo que eu disse é verdade.

Já estou a ver que vocês "enterram" uma marca e "criam" outra de um dia para outro!!!
Enfim...............

para quem quiser saber aqui fica um exemplo

acerca do Gallardo:

"So far, Lamborghini makes no claims for aerodynamic drag and downforce, but we know the Gallardo spent many hours in Audi’s wind tunnel in Ingolstadt as the designers refined the details and played with underbody airflow. Lamborghini credits Italdesign-Giugiaro for the styling. It’s true Fabrizio Giugiaro drew the initial sketches, but the car was then restyled by Luc Donckerwolke, the same designer who penned the Murciélago."

este senhor é um designer belga q esteve na lambo desde 98 quando a vw tomou posse esta agora na seat.

"More Audi influences surface in the car’s construction. The aluminum space frame borrows from the knowledge poured into the new A8 and is produced in the same German factory."

para quem quiser saber aqui fica um exemplo

acerca do Gallardo:

"So far, Lamborghini makes no claims for aerodynamic drag and downforce, but we know the Gallardo spent many hours in Audi’s wind tunnel in Ingolstadt as the designers refined the details and played with underbody airflow. Lamborghini credits Italdesign-Giugiaro for the styling. It’s true Fabrizio Giugiaro drew the initial sketches, but the car was then restyled by Luc Donckerwolke, the same designer who penned the Murciélago."

este senhor é um designer belga q esteve na lambo desde 98 quando a vw tomou posse esta agora na seat.

"More Audi influences surface in the car’s construction. The aluminum space frame borrows from the knowledge poured into the new A8 and is produced in the same German factory."

Para gostar de automóveis e falar sobre eles é necessário saber inglês???

Quer-me parecer que estás a violar uma regra qualquer do forum...digo eu!!!

A questão é:

A Audi só começou a pensar em fazer grandes desportivos, depois de comprar a Lamborghini, a Bentley e a Bugatti.
Até então limitava-se a pensar nos habituais "charutos" e a por-se em bicos dos pés para ver se chegava aos calcanhares da BMW ou Mercedes.

Aliás...ao ler certas coisas, concluo que a Audi é benemérita pk apenas quis dar a mão à lamborghini ser ir buscar mais nada em troca se não o nome LAMBORGHINI.
Mesmo sabendo que o Murcielago e o Gallardo são da era Audi, basta olhar bem para eles para se ver que da Audi só lá têm o dinheiro...tudo o resto cheira a Lamborghini.

Não percebeste o que eu quis dizer. Aliás parece que ninguém percebeu. Disseram que a Lamborghini nunca mais lançou nada de jeito desde que foi comprada pela Audi, e depois mostram uma foto de um carro lançado pela Lamborghini depois da compra da Audi e dizem que é um grande carro.. Quero lá saber se esse Skoda foi feito antes ou depois da VW ter comprado a Skoda.. Mas a verdade é que a Skoda está muito melhor do que antes de ser comprada pela VW e não é por graça do Espírito Santo!

Olhem só para o que é que a Lamborghini ia lançar em vez do Gallardo, até que a Audi entrou e mandou parar o projecto:
cala22.jpg

Lindo, não é? [:vm)]

O Sucessor do Diablo?? Olha que maravilha:
canto3.jpg

canto5.jpg

Sim, agora podemos dizer que a Lamborghini está em pior mãos do que estava..

O amarelo chegou a sair acho eu mas com o nome de Italdesign Cala

Para gostar de automóveis e falar sobre eles é necessário saber inglês??

hum... se quiser saber mesmo sobre carros ate é! alias sobre carros ou quase sobre outro assunto qualquer. sobre carros ate calha bem q n temos nenhuma marca portuguesa e qualquer marca no mundo lança info em ingles.

sei q violei uma regra mas n tive para traduzir um texto inteiro desses ou passar num tradutor da net e ficar tudo em brasileirez e perder completamente o conteudo.

Mesmo sabendo que o Murcielago e o Gallardo são da era Audi, basta olhar bem para eles para se ver que da Audi só lá têm o dinheiro...tudo o resto cheira a Lamborghini.
Basta olhar para eles?

É assim que tu recolhes a informação sobre um automóvel?

Quando eu te digo, e que te convido a pequisares em revistas, na net, ou com alguém que perceba do assunto, que o chassis, motor, interiores e estética surgem da Audi.

Voltar
Superior