Audi R8 vs. Porsche 997

R8 na ponte...

P8u2Wh4dUDSwy8Q2.jpg

Ai é?![8)]
Então vou fazer melhor.........achas a Audi era capaz de lançar o R8 sem ter no seu grupo a Lamborghini e até a Bugatti e a Bentley, para poderem "copiar"?!
Não me parece...........

Alguma vez a Lamborghini precisa da Audi para alguma coisa?!
Só de dinheiro, mais nada!!!
O Gallardo (e o Murciélago) foi desenvolvido e produzido em Italia, lá não há nada da Audi!!

O unico "know-how" que a Audi tem é a fazer sistemas de tracção e mesmo assim...........

pronto, e é esta pessoa que volta e meia chama os outros de igonrantes:sh)

hoje vi um Lamborghini Diablo em Leça da Palmeira.....aquilo sim é um Lamborghini!

No entanto não considero o Gallardo o mais feio da história da marca...o carro é lindissimo....o mais feio da marca para mim é o Lamborghini 350GT...o anterior ao Miura nos tempos de D. Ferrucio Lamboghini!

Edit: o que está escrito acima é mentira....tive a ver de novo e o 350GT é um espanto, apesar de ter uma beleza pouco óbvia....nesse caso é mesmo o Gallardo o mais feio da história :) apesar de ser lindissimo!

Última edição:
hoje vi um Lamborghini Diablo em Leça da Palmeira.....aquilo sim é um Lamborghini!

No entanto não considero o Gallardo o mais feio da história da marca...o carro é lindissimo....o mais feio da marca para mim é o Lamborghini 350GT...o anterior ao Miura nos tempos de D. Ferrucio Lamboghini!

Penso o mesmo.. Parece um carro americano dos anos 60 :sh)

350_gt_1.jpg

Era bom é que fosse para o Grupo Fiat... Lamborghini no grupo dos italianos!apr:)

A minha querida Lamborghini no grupo dos fiats e ferraris?

cruzes credo! [:p]

A Lambo está bem como está.. aliás acho que nunca esteve tão bem!

Em caso da Porsche não querer mais esta no grupo VAG ao menos que fosse a BMW a comprá-la!
Já têm a divisão de luxo (RR), de "citadinos" (Mini), e a gama da BMW encaixa ai pelo meio toda... só falta mesmo uma marca de super-carros.. :P

Podia ser que ao menos assim aparecessem uns Lambos RWD daqueles mm à bruta..

Última edição:
Eu ficava com o 911 Turbo.

Quando a Lamborghini acho que acho que o Countact foi o ultimo carro verdadeiramente exotico a nivel mecanico, aprtir daí os engenheiro italianos deixaram-se de ideias extravagantes e como Diablo perdeu-se a estetica excentrica.

Última edição:
ó homem não é isso, a Lambo sempre teve uma grande rivalidade com a Ferrari, nasceu por isso...

mais valia morrer que ficar no grupo da Ferrari...

Ah, ok. Compreendo perfeitamente esse ponto de vista.[;)] Muito bem visto.
Acho que com esta fiquei convencido[:cool:]

Cumps

P.S.: Mas realmente não percebi muito bem que mal a Fiat fez à Alfa Romeo.

O que é que a Fiat fez à Alfa Romeo?:confused:

Chassos FWD.

E só a partir do 156 é que a Alfa voltou a fazer bons carros.

Mas a imagem de fraca qualidade e pouca fiabilidade associada à Alfa Romeo pós-Fiat ainda está presente. O que é exemplificativo do "desastre" que foram os primeiros tempos da "governação" Fiat. "Embarateceram" os carros, quando era possível ter hoje uma marca ao nível de BMW.

Voltar
Superior