Audi RS6 Avant - Imagens Oficiais

ssmnp

New member
V10 Biturbo 5,2 litros com 580 CV
Binário máximo de 650 Nm
0-100 Km/h em 4,6 segundos

742151024es3.jpg

742191024hd1.jpg

742211024ij1.jpg

742231024de9.jpg

742251024ke2.jpg

742271024vx5.jpg

742291024im9.jpg

742311024th3.jpg

742331024uz8.jpg

Last edited:
Desculpem lá, vocês não acham que são cavalos a mais??? :confused:

Eles deviam era cortar no peso, assim baixavam consumos, emissões e ao mesmo tempo tinham boas prestsações!

brutal!
nao estou muito informado sobre a maquina. este v10 tem alguma coisa a ver com o do gallardo? sera a unica diferença, a sobrealimentaçao?

brutal!
nao estou muito informado sobre a maquina. este v10 tem alguma coisa a ver com o do gallardo? sera a unica diferença, a sobrealimentaçao?

com o gallardo apenas partilha o bloco do motor.

aqui está o motor que a audi vai aplicar no R8...........

cumprimentos

Só me falta tempo (€€€€€) para ir vê-la ao stand.
Mas por acaso até cabia na minha garagem.
Alguém quer contribuir com um donativo?...
Está simplesmente deliciosa [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Será que é mais um para ir para a pista... e depois ser mais lento que um carro menos potente? :\
Bem... será que o proximo tem 600cvs ou mais... estou a ver que o veyron dentro de 10 anos é um menino... :\

Carrinhas a audi sabe fazer... não sei porque mas acho que ficam sempre melhor estes RS em carrinha que em carro...

Será que é mais um para ir para a pista... e depois ser mais lento que um carro menos potente? :\
Bem... será que o proximo tem 600cvs ou mais... estou a ver que o veyron dentro de 10 anos é um menino... :\

Carrinhas a audi sabe fazer... não sei porque mas acho que ficam sempre melhor estes RS em carrinha que em carro...
Pois....lá está a tal questão da mania da potencia....qualquer dia temos motores de F1 equipados em citadinos que duram 5 dias uteis.....

Bem, já tinha comentado a questão da potência num outro tópico dedicado ao assunto.
Basicamente tambem acho um exagero... mas prontos.

Mas, reparem no pormenor estilistico que regressou dos mortos.
Acabam-se os arcos de rodas à la Audi TT (o original) e regressam os alargamentos à Audi Quattro (o original)...

1989AudiQuattro003.jpg

este revivalismo não me chateia mesmo nada[:D]

Bem, já tinha comentado a questão da potência num outro tópico dedicado ao assunto.
Basicamente tambem acho um exagero... mas prontos.

Mas, reparem no pormenor estilistico que regressou dos mortos.
Acabam-se os arcos de rodas à la Audi TT (o original) e regressam os alargamentos à Audi Quattro (o original)...

View attachment 14776

este revivalismo não me chateia mesmo nada[:D]

Imagino o RS5 com esses alargamentos [br:)][br:)]

Outra coisa.. Esse motor tá lindo!

Back