Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rui. estas a falhar....
Então não estavas ontem na festa de aniversario do Farol Design Hotel?
Muito bom material e festa espectacular [] [br
]
Tinha lá TTs-RS?
[] [
]
Ele não chamou ninguem, tanto ele como eu, como qualquer outro user posta quando quer e bem lhe apetece...calhou sermos 3 a discordar de ti...coincidências.
Rui. estas a falhar....
Então não estavas ontem na festa de aniversario do Farol Design Hotel?
Muito bom material e festa espectacular [] [br
]
O carro esta realmente brutal, os interiores são fascinantes.
Já o interior do r8 é deslumbrante.
Este carro vai ser o terror para porsche/amg/M´s em autoestrada [][
]
Vamos ver, vamos ver... []
Agora a sério, atendendo ao que já se sabe (especificações de motor) tem obrigação de se bater de igual para com Cayman, 370z, Boxster, etc. No entanto para dois destes exemplos é que capaz de ser difícil.... []
Baseei-me no que vi no video...somente...e pelo facto de ter dito asneiras em "publico"
Mas quando postaram um video do Typer-R Fd2 a fazer o mesmo, ou seja, andar a direito de um lado para o outro disse o mesmo...não consigo perceber estes videos só isso. Ficou-se a conhecer as três saidas de ar no tablier...mais nada.
Contudo a expressão que utilizei é meramente uma força de expressão, desejo-lhe toda a sorte com o carro...mas preferia-o na minha mão...nem que seja para o pôr a "roncar" [][
]
pelo que percebi de ler o texto, o TT-RS nâo vai ter o diferencial vectorial, porque é Haldex e não Torsen
mas posso ter percebido mal
cumprimentos
Vamos ver, vamos ver... []
Agora a sério, atendendo ao que já se sabe (especificações de motor) tem obrigação de se bater de igual para com Cayman, 370z, Boxster, etc. No entanto para dois destes exemplos é que capaz de ser difícil.... []
Mmm...o 370Z acho que não vai lá não obstante a melodia do seu V6.
O Cayman S: já tenho comparativos deste modelo com o TT S e a diferença é marginal em qualquer tipo de acelerações, sendo contudo reconhecido que o porsche tem um chassis/travagem mais competentes
mas faz-se pagar bem mais por isso.
O Boxster está dinamicamente um grau abaixo do Cayman.
As medições a que a AUTOMOVIL chegou:
0-100 ; 0-400 e 0-1000m
TTS -5,63 ; 13,69 ; 25,01
Cayman S - 5,74 : 13,95; 24,45
Volto a frisar que o Cayman é o mais eficaz (n obstante os números) mas também o preço é bem superior.
Tendo em conta esta realidade, o RS vai ter acelerações ainda melhores que o TTS (Superando de certeza o CAYMAN S).
Contudo, acredito que ainda assim o Porsche CAYMAN S vai continuar a ter um chassis mais afinado. Se tal justifica a diferença de preços, na minha opinião não!! venha o RS!
Tom altivo foi o teu. []
Como já disseram o som do 2.0 TFSI não é nada de especial, o escape é que dá uma grande ajuda nas versões que o Silverarrow mencionou. E mesmo assim para ter um som mais "desportivo" precisa de um escape aftermarket.
Tambem não concordo... o som do 2.0 TFSI no TT é bem agradavel e não se compara em NADA com um 4 cilindros normal.. é certo que apartir de uma certa rotação(~4000rpm) o som resume-se um bocado ao sopro do turbo... mas para um 4 cil está muito bem trabalhado...
Quanto a este TT RS... é o fim do mundo! [] [br
] [br
]
Não confundamos as coisas.Mmm...o 370Z acho que não vai lá não obstante a melodia do seu V6.
O Cayman S: já tenho comparativos deste modelo com o TT S e a diferença é marginal em qualquer tipo de acelerações, sendo contudo reconhecido que o porsche tem um chassis/travagem mais competentes
mas faz-se pagar bem mais por isso.
O Boxster está dinamicamente um grau abaixo do Cayman.
As medições a que a AUTOMOVIL chegou:
0-100 ; 0-400 e 0-1000m
TTS -5,63 ; 13,69 ; 25,01
Cayman S - 5,74 : 13,95; 24,45
Volto a frisar que o Cayman é o mais eficaz (n obstante os números) mas também o preço é bem superior.
Tendo em conta esta realidade, o RS vai ter acelerações ainda melhores que o TTS (Superando de certeza o CAYMAN S).
Contudo, acredito que ainda assim o Porsche CAYMAN S vai continuar a ter um chassis mais afinado. Se tal justifica a diferença de preços, na minha opinião não!! venha o RS!
Hell yeah...4 cilindros sem turbo...
YouTube - Honda Civic Type-R Tunnel Sound
outro 4 cilindros...sem turbo
YouTube - Feel's Honda FD2 Civic Type R
Desculpa Rui, mas estes carros não estão originais...
Não confundamos as coisas.
A Porsche não criou um carro de motor central, tracção traseira, e motor de 6 cilindros opostos, apenas porque fica bem na ficha técnica.
Um Audi TT nunca pode, com propriedade, ser comparado a um Cayman S. São coisas totalmente distintas. Até podem parecer semelhantes - nomeadamente como no vídeo que foi colocado aqui, em que a utilização do carro é limitada a fazer acelerações a fundo na zona da Expo - mas para quem procura um desportivo a sério, o TT fica um bastante atrás na equação.
Os números são bonitos, mas um verdadeiro desportivo vive de sensações. Eu dava de barato uns 150cv desse motor em troca de um tacto de condução desportivo.
O Audi TT resulta em pleno com o motor 2.0 TFSI. É para isso que ele foi feito. Para ser um carro com bom andamento, bom comportamento, e usabilidade plena do dia-a-dia. Tem a potência certa e o preço certo. Agora este projecto da Audi do TT RS já é tentar fazer deste carro algo que ele, pura e simplesmente, não consegue ser.