Aumento do Tabaco

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Foi como ontem, fui com a minha mãe ao café, e estava um senhor a fumar ao balcão, mal chegámos ao mesmo, este senhor, perguntou se estava a incomodar (nem deveria de ter perguntado, pois já devia ter consciência que NÃO SE DEVE FUMAR AO BALCÃO), mas foi para a rua fumar o seu cigarro, valeu pela sua educação, o que hoje em dia é raro. A verdadeira culpa das pessoas fumarem n balcão é´única e exclusivamente dos donos do dito café!

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por apartado18

concordo no dia em que o aumento deixar de ser visto como uma receita fiscal extraordinária

algum governante quer saber da saúde? querem é receitas

Pois, essa é uma grande questão, nos países dito mais evoluidos, o preço do tabaco, por exemplo em frança, é caríssimo, mas as receitas do mesmo, são revetidas a favor de instituições de luta contra o cancro, e em hospitais!

Em frança é caro? até parece que o ordenado mínimo lá é o mesmo que aqui..

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Acho muito bem,e se tivessem feito isso há anos,podia ser que o meu sogro fosse vivo..

Com todo o respeito que a situação merece, mas tenho que dizer que acho que não era por aí.

citação:Originalmente colocada por baixinho

Eu acho que o gasóleo devia aumentar para 2€ o litro, tou farto de levar com o fumo (a verdade é que me estou a borrifar pois o meu carro é a gasolina)

É tão porreiro por portagens na CREL, mas como sou do Porto, é bem feito.

Este pensamento é mesmo o que o estado Português quer.

Ora

Pois é já não é novidade nenhuma os aumentos do tabaco, o melhor mesmo é deixar de fumar, eu fumei durante 10 anos e estou á 3 meses sem pegar num cigarro, engordei um bocado mas a carteira ainda engordou mais[^][^][^] e sinto-me muito melhor[8D][8D][8D][8D][8D]

Cumps

Por mim, o tabaco era a € 600 cada maço.....

" Ah e tal, não consigo deixar de fumar..."

Ah e tal, por esse preço, ias ver se não deixavas logo de fumar....

vício mais estúpido....[|)]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

vício mais estúpido....[|)]

Antes ter um vício estúpido do que sê-lo.

O Acto de fumar, e apesar de ser um adição, não deixa de ser um acto voluntario, aliando ao facto de hoje em dia se saber as consequências a que leva esse acto de fumar, nitidamente a pessoa que realiza está a prejudicar a sua saúde e a dos outros de forma consciente, premeditada, voluntária.

Quando finalmente surgirem as consequências desses actos e tiverem que recorrer aos hospitais para tratamentos carissimos, todos nos pagamos por esse acto egoísta e prejudicial com o dinheiro dos impostos....posto isto acho da mais elementar justiça o aumento do tabaco, no fundo já estão a descontar para quando tiverem que recorrer aos tratamentos...

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Eu concordo, porque fumar é uma opção!

Se não querem ser roubados, não fumem!

Em parte até concordo.

Mas e se o aumento fosse no vinho? ou outra coisa que seja opção?

Se não querem fumar não fumem, mania de querer mandar na vida dos outros [|)]

Não se esqueçam é de fazer mais umas prisões para os viciados do tabaco que vão roubar para consumir [:p]

Quando ao fumo em espaços públicos fechados concordo que seja proibido.

Liberdade, respeito, não sei se já ouviram falar...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

vício mais estúpido....
És pouco és... acabamos de descobrir o maior da aldeia!!! [^][^][^]

Se querem fumar fumem á vontade....

Mas se há algo que merece aumentos são coisas como o tabaco!!!
E os lucros provenientes desses aumentos deveriam ser aplicados em redução de bens essenciais! Pão, Água, Leite, fruta, legumes etc ou até para a M€rda das prestações da habitação pararem de subir!!

Ah e se se querem matar matem-se se sozinhos.. não tenho que gramar a pastilha por ser não fumador!!

Não fumem em espaços fechados e mais ainda ao pé de crianças!

E quem achar que eu estiver a dizer uma grande barbaridade que se chegue á frente que gostava de ver os argumentos...

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Acho muito bem,e se tivessem feito isso há anos,podia ser que o meu sogro fosse vivo..
Desculpa que te diga, mas não era o preço que ia fazer isso, mas sim a força de vontade e o apoio para largar o vicio.;)

Back