Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também não me fazia diferença[citação:Originalmente colocada por lamborghini_
João, assim ao menos ninguém se queixa de que a noticia não se difundiu como deve de ser. Provavelmente se não fosse assim, tu nem a verias![]()
citação:Originalmente colocada por joao
Também não me fazia diferença[] E claro que via, bastava que eles enviassem um mail para todas as caixas como fizeram antes.
citação:cheguei eu agora a casa, e por meu grande espanto ao abrir o firefox, em x de ir parar ao google, deparo-me com a seguinte página
ora decidi verificar o meu e-mail da netcabo e não tinha nenhuma notícia. fui à página da netcabo e também não vi nenhum informação
telefonei para lá e confirmaram-me que a partir de amanhã (supostamente é uma notícia que só será oficializada amanhã), poderemos desfrutar de novos consumos internacionais (e os consumos de downloads nacionais manter-se-ão)
x2citação:Originalmente colocada por Omega
aqui speed-on e nada ....
citação:Originalmente colocada por jbranco
Já está na página.
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1
citação:Originalmente colocada por jbranco
Boa questão. A única diferença que encontro é no tráfego internacional adicional:
MEGA 4: €0,015/MB
Speed Pro Light: €1,26/100MB
Eu vejo, estou a pagar menoscitação:Originalmente colocada por Jeandré
Que condições são necessárias para aderir a um tarifário "profissional", posso sempre alegar que trabalho em casa e que quero mudar para tarifário profissional, é que não vejo nenhuma desvantagem obvia!