Aumento no tráfego Netcabo??

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

João, assim ao menos ninguém se queixa de que a noticia não se difundiu como deve de ser. Provavelmente se não fosse assim, tu nem a verias ;)
Também não me fazia diferença[:P] E claro que via, bastava que eles enviassem um mail para todas as caixas como fizeram antes.

deixa ver se percebi.......

Eu tenho mega 8 com promoção em cima, e vou ficar com 60GB base mais 26GB de promoção???????
Epah 86GB é muita fruta.....................LOL

o melhor vai ser a migração de 8mb/sec para 24mb/sec ;)

de qualquer maneira 60gb é mto fixe

Agora... quem é que ainda tem 256k? Ainda se usa isso? É que pelo preço os 2mb é o mais comum...

citação:Originalmente colocada por joao

Também não me fazia diferença[:P] E claro que via, bastava que eles enviassem um mail para todas as caixas como fizeram antes.

Exactamente, enquanto não enviarem o aviso para a caixa de mail, desconfio. Sempre fizeram assim, até lá vou tendo os mesmos 10Gb...

A noticia é verdadeira. Só que era para ter saido apenas amanhã oficialmente.

citação:cheguei eu agora a casa, e por meu grande espanto ao abrir o firefox, em x de ir parar ao google, deparo-me com a seguinte página
ora decidi verificar o meu e-mail da netcabo e não tinha nenhuma notícia. fui à página da netcabo e também não vi nenhum informação

telefonei para lá e confirmaram-me que a partir de amanhã (supostamente é uma notícia que só será oficializada amanhã), poderemos desfrutar de novos consumos internacionais (e os consumos de downloads nacionais manter-se-ão)

Já agora, alguem me explica o motivo da versão profissional do Mega 4, denominado Speed Pro Light, ter exactamente as mesmas características, velocidades e tráfego mas ter uma mensalidade de apenas €29,41 em vez dos €35,59.
Enquanto cliente Mega 4 sinto-me tentado a mudar para o Speed Pro Light e poupar cerca de €6...
Ou há alguma coisa que me esteja a falhar??

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por jbranco

Boa questão. A única diferença que encontro é no tráfego internacional adicional:

MEGA 4: €0,015/MB
Speed Pro Light: €1,26/100MB

Pior ainda, segundo as minhas contas 100MB extra no Mega4 saem mais caros que 100MB no Speed Pro Light, e a agravar temos o facto da mensalidade ser mais cara no Mega4.
Que condições são necessárias para aderir a um tarifário "profissional", posso sempre alegar que trabalho em casa e que quero mudar para tarifário profissional, é que não vejo nenhuma desvantagem obvia!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré
Que condições são necessárias para aderir a um tarifário "profissional", posso sempre alegar que trabalho em casa e que quero mudar para tarifário profissional, é que não vejo nenhuma desvantagem obvia!
Eu vejo, estou a pagar menos :D Não me digas que estás a pagar 35 euros por mês?

Voltar
Superior