Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso que noto e admito que ele deixou obra, mas isso não serve de atenuante para um candidato que foi condenado por corrupção (um político corrupto será sempre um político corrupto).
Que ele não tem vergonha nenhuma é mais que sabido (aqui a lei eleitoral também é uma vergonha ao permitir que condenados por corrupção possam candidatar-se a cargos políticos), mas cabe a quem vota não aceitar ser cúmplice de um criminoso.
PS: Com o meu voto ele não vai contar.
pensei que este tópico fosse novo e vinha aqui escrever que as autarquias são dos maiores cancros nacionais, independentemente do partido que ganha.
depois vi que era um tópico antigo e que eu já tinha escrito isso no 2º post! []
no brasil, o "rouba, mas faz" é um clássico.
Desde que o Manuel Machado, o maior corrupto que passou por Coimbra, conseguiu ser eleito numa nova sequência, depois de ter abandonado a CMC completamente falida e feito um interregno de uns anos, agora está a fazer novamente o mesmo, obras muito duvidosas e altas % para o bolso dele, só prova que as pessoas votam nos Partidos como se fosse um clube de futebol.
È triste que os Portugueses com mais de 40 anos de democracia e para eleições de representantes que são próximos (freguesias, Câmaras), em que se conhece as pessoas e os negócios por trás, perdoem tudo aos do seu Partido, e depois gozem com os dirigentes Nacionais dos Partidos rivais!
no brasil, o "rouba, mas faz" é um clássico.
É realmente muito triste, eu não consigo perceber se grande parte das pessoas são mesmo burras e limitadas, se estão à espera que também lhes calhe um quinhão, ou sé é um misto das duas coisas. [8b][8b][8b]
É legal depois das 22h da noite andarem carros e carros a apitar por aì fora e com musica aos berros? Andam nisto á uma semana...
É legal depois das 22h da noite andarem carros e carros a apitar por aí fora e com musica aos berros? Andam nisto há uma semana...