[Pol?tica] Autárquicas 2017

Porra, esses animais andam exactamente a fazer o mesmo por aqui. E a esta hora ainda não pararam com a porra do comício-bailarico que resolveram fazer. [8b][8b][8b]

Por isso e por muito mais é que esses autênticos abutres oportunistas não levam nem um voto meu! É basicamente tudo a mesma corja! :sh)

Ontem foi mais um dia mau para se ser suíno.

Muita lista por esse interior terminou a campanha com porcos no espeto e água-pé.

Já ouvi esta enquanto esperava para votar, eram duas pessoas com mais idade e uma sai-se com esta:
"Eu até votava no Cicrano, já esteve à frente da associação x e fez um bom trabalho, mas não é do partido Y"
Nessa altura era o presidente da mesa de assembleia de voto dar ordem de expulsão a essa pessoa.
Se há coisa que não admito é falarem de politica, religião e futebol na assembleia de voto.
E o mesmo com votos em branco. Quando saem da mesa garanto que vão em branco.
Ilegalidades, comigo não.

Autárquicas 2017

Ao que tudo indica e com uma grande vitória, os ladrões Isaltino Morais e Valentim Loureiro vão voltar ao poleiro para mais 4 anos de muita corrupção.
Estas vitórias serão o espelho de uma sociedade onde muita gente anda com os valores invertidos (os ladrões corruptos são os novos heróis do povo) e temo que daqui a uns anos, esta inversão de valores seja ampliada à eleição de um novo Presidente da República (José Sócrates).

Last edited:
Em Lisboa a comunicação social anda a puxar bem pela Assunção Cristas. A gaja que dizia que ía de calças de ganga ver os bairros sociais. [:D] Sim, porque gente do jet7 não mete os pés onde há pobreza.

Creio que o CDS, graças à ajuda da TV que dá todo o santo dia em todo o santo noticiário, logo como abertura ou lá perto, vai subir significativamente em Lisboa. O CDS a nível autárquico é quase inexistente. Percebe-se o interesse da com. social em tentar que o partido suba nestas eleições, para ter um pouco mais de força quando o PSD ganha umas eleições legislativas.

Adiante, para Lisboa aponto para:
PS: 35%
PSD: 18%
CDS: 18%
CDU: 12%
BE: 10%
PAN e outros: 7%

A nível nacional, penso que o PS ganha mais câmaras do que o PSD.
A CDU irá conquistar mais 2 ou 3 câmaras, entre elas, Vila Franca de Xira.
o CDS deverá manter o mesmo número de câmaras e deverá aumentar o nº de votos.
O BE deve aumentar o número de votos, mas não acredito que conquiste alguma câmara.

O medina vai ter mais de 40% e o PSD não terá mais de 15%. Já a Cristas deverá ter esses 17-18%. A CDU talvez um pouco menos de 12%

É legal depois das 22h da noite andarem carros e carros a apitar por aì fora e com musica aos berros? Andam nisto á uma semana...
Obviamente não é legal.
Os carros de som para campanha têm regras bem definidas que não são cumpridas por muita gente.
Cá na aldeia o gajo do PS anda há +de 1semana todos os dias várias vezes ao dia com umas colunas e ontem acabou com a famosa caravana tudo aos berros... Eu pertenço a uma lista e também queriam fazer caravana, disse-lhes que depois de um mês de campanha que fossem mas é para casa fazer companhia à família que o trabalho estava feito e festa haveria em caso de vitória e mesmo assim contida. A verdade é que algum povo com quem íamos falando dizia que nós fazíamos pouco barulho!!

Ao que tudo indica e com uma grande vitória, os ladrões Isaltino Morais e Valentim Loureiro vão voltar ao poleiro para mais 4 anos de muita corrupção.
Estas vitórias serão o espelho de uma sociedade onde muita gente anda com os valores invertidos (os ladrões corruptos são os novos heróis do povo) e temo que daqui a uns anos, esta inversão de valores seja ampliada à eleição de um novo Presidente da República (José Sócrates).

Duvido que o Valentim vença em Gondomar.

Duvido que o Valentim vença em Gondomar.

Não sei. Por acaso hoje falei com uma pessoa de um pequeno negocio e residente em Gondomar e ela diz que prefere o Valentim. Este actual quer é muita farra, espaços de lazer e ainda foi fazer uma ciclovia na estrada Dom Miguel (a principal estrada) que liga Gondomar a Valongo (tem perfil de estrada nacional).

Mas até foi o Valentim que teve uma boa participação no crescimento de Gondomar, mesmo lá com aquelas acusações todas.

Não sei. Por acaso hoje falei com uma pessoa de um pequeno negocio e residente em Gondomar e ela diz que prefere o Valentim. Este actual quer é muita farra, espaços de lazer e ainda foi fazer uma ciclovia na estrada Dom Miguel (a principal estrada) que liga Gondomar a Valongo (tem perfil de estrada nacional).

Mas até foi o Valentim que teve uma boa participação no crescimento de Gondomar, mesmo lá com aquelas acusações todas.

E à custa de uma dívida doida.

No Brasil em zonas rurais se o prefeito souber que um eleitor não votou nele nem sequer água canalizada e esgotos tem em casa.

E à custa de uma dívida doida.

Não deixas de ter razão, mas para as cidades periféricas dos grandes centros poderem evoluir têm que investir, chamar pessoal, empresas, comércio etc, porque á 20/30 anos atrás essas cidades não passavam de meras cidades dormitórias (a grande percentagem naturais de lá). O grosso situava-se no centro de Porto/Lisboa.

Essa evolução reflectiu-se em divida, talvez alguma parte dessa divida pudesse ter sido evitada, mas foi umas das poucas maneiras para competir com os grandes centros.

Last edited:
Nota-se claramente que o Passos cada vez mais se parece com o Cavaco. Está a transformar-se num personagem amargo e amargurado. Alguém que só traz negatividade com ele.
Curiosamente, tanto ele como o Cavaco me fazem lembrar o Salazar.

Back