ZylmhuinVII
New member
Só lhe falta comer bolo-rei de boca aberta...
No Brasil em zonas rurais se o prefeito souber que um eleitor não votou nele nem sequer água canalizada e esgotos tem em casa.
Estou aqui numa crise existencial pa decidir se vou ou não votar.
Esta podridão das câmaras municipais e juntas de freguesia faz com que eles nem mereçam que se meta lá os pés para votar !
Ainda vou ver o que vou fazer.
Esta podridão das câmaras municipais e juntas de freguesia faz com que eles nem mereçam que se meta lá os pés para votar !
O problema é que mesmo não votando, tem sempre que poisar alguém no poleiro, o máximo que podemos fazer é tentar minimizar o estrago, mas é muito difícil tal é o populismo e a demagogia da maior parte dos candidatos autárquicos.
A minha autarquia elege 7 vereadores, 5 são do ps e 2 da cdu.
Pois, só que eu acho que , quando um povo tem o direito de votar e mesmo assim abdica desse mesmo direito ( que também é dever, digamos ) então é sinal que algo está muito mal.
E os políticos e as pessoas em geral deviam-se preocupar mais em saber o que é preciso para incentivar ao voto, em vez de apenas ficar admirados com tal abstenção.
Os candidatos da minha autarquia é ver quem promete mais obras... Vá lá que alguns prometem também baixar o IMI. Só não me parece compatível a baixa de IMI e as obras que prometem. :sh)
Acho que na maior parte das juntas de freguesia não há podridão, há falta de recursos.