Auto Europa

Ok, tens aí a sobretaxa que já não existe e um desconto para fundo de pensões, não recebes agora mas o dinheiro é teu.

Não consigo perceber o número da taxa de IRS mas dá-me ideia que está demasiado alta para a categoria de rendimentos em que se insere, pelo menos para a retenção na fonte que se faz normalmente. Isso depois tem peso no IRS anual, onde vai descontar menos.

Acaba por ir dar aos 1100 de uma pessoa noutras condições, mas distribuída de forma diferente.

Se é bom ou mau não sei dizer, depende muito da carreira e do tipo de especialização. É bem acima da média nacional, no entanto.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Parece-me ver 20% de irs, que cacetada.

Pois, cerca de 1600 Euros brutos implica uma taxa de 20% (para um solteiro / casado 2 titulares sem filhos). Fica no escalão €1557 a 1705€, onde a taxa de retenção era de 20%. Em 2018 a taxa passou para 19,5%.

Os impostos em Portugal são uma aberração!!!

uma questão para quem lá trabalha, os contratos de trabalho, têm alguma clausula especifica com o Horário de trabalho ?
Dia X a Dia y, das 09H às 18H ?

ou é genérico? 40 horas semanais?

SB

uma questão para quem lá trabalha, os contratos de trabalho, têm alguma clausula especifica com o Horário de trabalho ?
Dia X a Dia y, das 09H às 18H ?

ou é genérico? 40 horas semanais?

SB

É mais para o genérico.

O problema vai resolver-se por si próprio. Ao preço a que estão a vender o carango, depois de passar o factor novidade, 3 dias por semana vão chegar para produzir os carros que irão conseguir vender.

sendo mais para o genérico, a posição da AE tem mais força perante os trabalhadores... mas só vendo o acordo empresa.

Posso confirmar isso na 2a feira mas com 3 anos será nível 1. Não andará muito longe dos 800 e poucos €, mas sem certezas porque não tenho a tabela salarial comigo neste momento.

efetivamente são valores baixos, sem dúvida alguma

Então já fechou a fábrica?

Agora até dizem que a produção vai para Marrocos...

efetivamente são valores baixos, sem dúvida alguma

a7c53ba07de04e93eff4d342d81b0fd2.jpg

Se forem esses os salários, não acho nada mal, logo a entrada 825€, fora outras regalias, que o pessoal não conta como salário...

825€+Alimentação+Transporte para um trabalhador sem qualificações, também não me parece mau... São mais 100€ de alimentação + 50€ (+/-) para transporte (dependendo de cada trabalhador) de despesas que não têm...

Eu acho que falar em trabalhador sem qualificações é um bocado ingrato. Conheci lá pessoal na linha que eram engenheiros e outros que tinham cursos profissionais e que estavam lá a trabalhar porque não arranjarem na área onde tinha estudado.

Back