Não se trata de difamar os produtos do lidl (porque tem bons produtos), mas sinceramente quanto a auto-radios são bem dispensaveis
Tenho alguns conhecimentos de car audio e posso garantir que mais vale dar 80 ou 90€ por um JVC, LG, VDO, PIONEER, KENWOOD, etc etc que 69 por esse.. Poupa-se 10 ou 20€, mas depois saiem caros.
Desde já posso relatar alguns problemas que esses autoradios costumam dar:
- Memoria anti-choque é muito fraca, quando existe.. porque há auto-radios que não a tem mesmo.. Basta passar num buraquinho, que la salta o cd
- Potencia.. Qual potencia? Anunciam 20 ou 25w (PMPO), provavelmente ai uns 7Wrms (coisa que era comum em auto-radios de gamas conceituadas à 10 anos atras).. Mas depois mais engraçado é que essa potencia é com 1% de distorção
- Qualidade sonora nem são muito maus.. o problema passa pela maior parte das vezes pela falta de regulações
- Material algo fraco
- Dificuldade em ler alguns cd´s, muito sensiveis à marca e ao tipo de gravação
Normalmente estes rádios "chamam" a atenção pelo aspecto, com ecrãs coloridos, teclas metalizadas (que entretanto começam a perder tinta) e por algumas funções menos comuns, mas o resto (que se pretende num auto-radio) é um pouco esquecido
Quanto aos Topson ainda tenho aqui um.. Nunca deu problemas em especial.. Falaram nos Fenner também, embora nao sejam nada de especial mas nem são muito maus